Compartilhe essa Notícia:

A Juíza da 9ª Zona Eleitoral, Dra. Larissa Tupinambá, expediu na última quinta-feira (22), ofício ao Tenente Coronel Everaldo, comandante da 19ª Batalhão da Polícia Militar recomendando a realização da carreata da ‘Coligação Pedreiras Não Pode Parar’, encabeçada pela candidata a prefeita Priscilla Louro.  A decisão da Justiça que garante a realização da carreata para o sábado (24), às 16h22min, está prevista na lei nº 9.504/97 e art. 9º, 1 e 2º da resolução TSE nº. 23.457/205, que determina a Polícia Militar, segundo a prioridade do aviso, o direito de realização do evento público, garantindo todas as medidas de segurança.

Agindo conforme a lei eleitoral vigente, a coordenação da Campanha de Priscilla Louro e do vice Dinart enviaram no dia 13 de setembro um ofício ao comando da Polícia Militar e ao Departamento Municipal de Trânsito – DMTU como explica o assessor jurídico da coligação. “Após o incidente ocorrido no último dia 17 em que dois candidatos fizeram carreata no mesmo dia e horário, resolvemos então novamente enviar um novo ofício à juíza eleitoral, ao Ministério Público e ao comando da Polícia Militar, para que garantisse a realização conforme prioridade antecipada para a realização do evento no dia 24”, explicou o Dr. Haroldo Dias, advogado da Coligação “Pedreiras Não Pode Parar.”

Atendendo ao pedido de providências formulado pela Coligação “Pedreiras Não Pode Parar II”, o promotor eleitoral José Carlos Faria Filho, expediu  recomendação para Polícia Militar no sentido de garantir a realização da propaganda eleitoral (Carreata) da coligação que previamente informou e que qualquer interrupção por outro grupo político poderá ser caracterizada como crime eleitoral.        
Continua...
  

              
V.P.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Ou seja, fica vetado qualquer coligação de realizar qualquer tipo de evento no dia 24, assim só o 22 podera realizar a sua mega carreata, a maior da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vir carro de toda a regiao daqui de perto mais carrrata nao ganha eleiçao dale 14 14 14

      Excluir
  2. Ponto final , o dia 24 sabado é do 22. Essa decisão mostra a mentira do 77 e 14 da realização do evento amanhã

    ResponderExcluir
  3. Dali 22, a vitória é do 22.

    ResponderExcluir
  4. Gente esse 77 já fez 2 carreata depois diz que não tem dinheiro vamos ficar de olho

    ResponderExcluir
  5. kade os 77 e os 14, que diziam nos carros de som que fariam carriata no no sadabo????? kkkkkkkkkkkk
    vão fiocar emtoncado dentro de casa olhando a festa do 22, vcs vão ver o que é carriata de verdade. dalhe Priscila louro 22

    ResponderExcluir
  6. Meu povo vão pra carreata pega o dinheiro pega gasolina, não se intimide a final esse dinheiro e nosso.. faça como eu e outros estou no meio mais no dia 2 vou da a resposta pra esse povo que nada fez por Pedreiras..

    ResponderExcluir
  7. Amanhã to lá nessa carreata ganha essa gasolina. Mas dia 02 me desculpe papagaio eu sou jabuti 14.

    ResponderExcluir
  8. Vão bando de otários, que eu já fui na de vocês pegar o dinheiro e a gasolina também kkkkk. 22 PRISCILA LOURO PREFEITA.

    ResponderExcluir
  9. Ja ganhei 150 conto do 22 quando eles Passaram aqui em casa, agora vou ganhar a gasolina também, é no dia vou votar é no 14. �� esse tal de Raimundo louro pensa que o povo é besta, besta que tá sendo é ele, kkkkk dando dinheiro pó povo pensando que vai ganhar voto. Meu voto vai pra Antônio França 14.

    ResponderExcluir
  10. Também já fui pra todas e dia 2 é 22 na cabeça e no coração.vamos q vamos galera fazer a maior carreata de pedreiras.

    ResponderExcluir
  11. Vamos meu povo pegar dinheiro e gasolina eles são falso e mentirosos vamos fazer o msmo.agora dia 2 nos damos a resposta saímos das urnas de alma lavada..

    ResponderExcluir
  12. Vai ser a maior decepção política do papagaio essas eleições de 2016. Pode torrar até o último centavo mais vai pro cocalim dessa vez.

    ResponderExcluir