Compartilhe essa Notícia:

A juventude pediu mudanças no comando do município 
No último sábado, dia 10, foi a vez da juventude de São Roberto (MA) ir às ruas, protestar contra o que está errado na condução do município e, acima de tudo, expressar o desejo de mudança, demonstrando total apoio a candidatura de Mundinho e Edinar nestas eleições.

Os jovens, com apoio da imensa maioria da população de São Roberto, realizaram o comício da Juventude em apoio ao 65. O ato político da juventude foi antecedido com um grande arrastão (mobilização) pelas ruas da cidade. Os jovens mostraram que estão antenados com os interesses do município e querem mudança, participação e políticas voltadas para a classe.
Grande comício à noite em apoio a Mundinho 65
O ato político foi um dos maiores da região neste final de semana. São Roberto ficou pequeno diante da força de sua juventude. Os políticos agora reconhecem o papel dos jovens na sociedade são-robertense.


Com alegria, vigor e determinação, a juventude de São Roberto desempenhou um grande papel pelas ruas da cidade neste final de semana. Todos estão de parabéns e que seja atendidos em seus interesses e reconhecidos. Viva a nossa juventude. Como disse um sábio ditado: “Lugar de jovens é na política!”
Mais em continua...
Depoimento emocionante na rede social sobre a mobilização dos jovens de São Roberto 



 Arrastão pelas ruas da cidade 






A caminhada entrou pela noite
 Comício da Juventude de São Roberto 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários