Compartilhe essa Notícia:

O melhor município do Maranhão é Lago do Junco.


A C&M do Brasil, Empresa Pernambucana de Marketing e Opinião Pública, acertou novamente, quando divulgou o ranking das 15 melhores cidades do Maranhão. Traz o ranking de todos os 5.565 municípios brasileiros de acordo com o IBEU (Índice de bem estar urbano), destacando a posição de todos os 217 municípios maranhenses.

O Município de Lago do Junco deu um salto de desenvolvimento impressionante, ficando em 1º lugar entre os 217 municípios maranhenses, inclusive à frente de São Luís e Imperatriz.

A relação primeiramente divulgada, em 2014, pela C&M do Brasil, já colocava esses municípios em destaque, porém, a mesma relação aponta os municípios maranhenses que mais perderam posições em 04 anos.

Ainda na região do Médio Mearim, temos Igarapé Grande em 3º lugar do estado, Trizidela do Vale em 5º lugar e Pedreiras em 6º. Por outro lado, O município maranhense Presidente Sarney ocupou a última posição (5565º) entre todos os municípios do país.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Deve ter algo errado com este Instituto. As cidades maranhenses (todas) sofrem com a infraestrutura (pavimentação, calçamento, iluminação pública) e em Lago do Junco não pode ser diferente, esgoto corre a céu aberto, coleta de lixo inadequado, ruas mal sinalizadas, povo jogo lixo na rua e muitas outras mazelas que se formos enumerar a lista será enorme.

    ResponderExcluir
  2. Lago do Junco a melhor cidade do MA, meu pai de céu, como sará a pior?, sem mais comantario

    ResponderExcluir
  3. Lá só tem sofrência e fome, e o pior só tem mulher feia, baranga mesmo. Essa pesquisa está muito errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão falando de melhor cidade pra se morar, não se gente e bonita ou feia.

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Faço é sorrir e alto ainda mais.
    O Saruê do chapeuzinho ta podendo em?
    Rapz a gente morre e nao ver de tudo nessa vida msm.

    ResponderExcluir
  5. Agora eu acredito quê o Maranhão é o pior estado brasileiro mesmo depois desa.

    ResponderExcluir
  6. O povo nao tem nem vergonha de dizer isso. Com certeza quem falou isso nao mora aqui, nem sofre o descaso que a população juncoense sofre. Piorou ainda mais com a reeleicao de prefeitinho ze ruela. Nao tampa nem os buracos do centro da cidade,, tambem ele nao precisa fazer isso que ele so se locomove de helicóptero��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk. Esse comentário aí é tipico, de algum bicudo, ou babão da oposicao. Vai se limpar da graxa que tu ganha mais.

      Excluir