Compartilhe essa Notícia:


A caravana do prefeito Jailson visitaram na semana passada, ás comunidades do Bode e Lago Salvador. No povoado Bode falou da melhoria da feira da agricultura familiar de Lima Campos que é uma das melhores da região.

No povoado Lago Salvador o prefeito destacou a feira da agricultura familiar, que será equipada muito em breve, e com isso os agricultores serão muito mais beneficiados.

O prefeito citou alguns equipamentos que estarão sendo comprados pela prefeitura:
     
Continua...


·      01 caminhão adequado para transportar as mercadorias dos agricultores.
·      40 barracas padronizadas para a feira.
·      10 freezer novos para feira da agricultura.

Jailson  disse que "a prefeitura vai asfaltar sim o povoado Bode na 2º etapa, e com recurso próprio do município, como foi feito nos outros povoados"

No povoado Santa Maria dos Fernandes será aplicado quase 1 milhão e 200 mil reais só em asfalto.


- Algo marcante foi quando umas criança pediu ao prefeito que fizesse uma quadra, e o Prefeito lembrou das 06 quadra poliesportiva que estão no projeto e que 04 já estão sendo construída, e garantiu uma quadra para o povoado Bode, que será utilizada não somente para o esporte, como também realizações de casamento, aniversário etc.

- Povoado Salvador será construída uma outra base muito mais alta para a caixa D´agua daquela localidade, isso foi um pedido de todos os moradores.
Segundo o prefeito vai ser construída uma praça em frente a U.E. Antônio Alves.
Também será construída uma sala para atendimento médico, onde vão ser feitas consultas e curativos.

- A comunidade se manifestou em apoio ao prefeito Jailson, foi o caso do Pres. da associação dos Moradores do Lago Salvador, o dirigente da Igreja Católica e diretor fiscal da comunidade. 

Estiveram presentes, os vereadores Riba (PR), Preto do PT (PT) e Orlando Rocha (PSB) e os candidatos Maria José, Clemilsom, Valdir Rocha, Osvaldo e Geyson.












Fonte: Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários