Compartilhe essa Notícia:

Pcdob em Lima Campos vai passar a maior vergonha nessa eleição. Foi o que afirmou ontem (26) o prefeito e candidato a reeleição Jailson Fausto

Jailson andou junto com o povo nas ruas da comunidade em uma palestra que parecia mais um comício. Na oportunidade Jailson desmascara a oposição, apresentando um jovem que segundo esse rapaz foi vitima para acusar o prefeito Jailson.

A oposição teria denunciado o prefeito, a onde esse jovem aparece em um vídeo brincando sobre compra de votos, ele esteve na palestra e disse que se Jailson precisar dele, ele vai provar que a oposição está desesperada, e mentiu.

Continua...

E com essas palavras o prefeito que trabalha a muito tempo com pesquisas, e com profissionais na área qualificados, afirmou:

“Esse partido PCdoB do Governador “Dino”, vai passar o maior mico do Estado do Maranhão, a maior vergonha da história, vamos tirar a maior votação esmagadora em Lima Campos”

O prefeito Jailson ainda falou que será construída uma quadra coberta na comunidade, e ainda esse ano uma praça será construída também. Lembrou do asfalto que colocou em todo o povoado, e afirmou que vai ligar o povoado a sede do município com asfalto, a ponte de madeira vai ser retirada e será construída uma de concreto.

Jailson tem visivelmente a grande maioria de apoio dos eleitores de Lima Campos, tem a maioria de apoio dos políticos, e mesmo assim continua com os pés no chão com humildade, realizando um trabalho sério. Dona Silvia é visitante ilustre da noite sempre animada e com a simpatia que contagia a todos, ela levou seu apoio ao prefeito Jailson.

Candidato a vereador Roniely foi o mais aplaudido de todos os candidatos que discursaram na noite, o jovem reside no povoado Nova Salvação e tem uma grande aceitação por parte dos moradores. Os demais candidatos ao cargo de vereador falaram mas sempre frisando o nome de Roniely que é o candidato da comunidade.

















Fonte: Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários