Compartilhe essa Notícia:


Na ultima terça-feira (20), a caravana do prefeito Jailson, esteve no Povoado São José dos Mouras, para uma participar de uma reunião com a comunidade.
O prefeito lembrou do que já foi realizado dentro da localidade:
* Temos um posto de saúde que funciona de verdade;

* Limpeza do açude, que era um desejo da comunidade;

* Construímos um poço para a comunidade;

* Estradas vicinais sempre bem cuidadas.

PROJETOS
*Asfalto - serão pavimentadas TODAS as ruas de São José dos Mouras, incluindo a Avenida, que receberá iluminação de qualidade;

*Estádio de futebol do povoado - receberá iluminação para a prática de esporte a noite;
*Construção da 'Praça da Juventude',  com WI-FI livre;

* Construção quadra esportiva coberta, que, segundo o prefeito, já está em andamento na questão da licitação. Inclusive serão construídas quadras em outros povoados, como: Santa Maria dos Fernandes, Bom Jesus e Baixão. No total, 06 quadras estão já na frente para serem entregues.
Continua...

* Construção do muro do cemitério do povoado;

* Construção da ESCOLA DIGNA no povoado, inclusive já está aprovado o projeto;

 Jailson lembrou que faz uma administração em que o principal foco é o povo.
Na oportunidade, Jailson foi muito ovacionado pela comunidade de São José dos Mouras. E no momento da reunião estiveram presentes os vereadores e candidatos a reeleição "Preto do PT" e Orlando e Candidatos Alcides da agricultura, Neyla Gama, Clemilsom e Geyson.
Alcides da Agricultura 

O jovem candidato falou de como ajudou no inicio da feira da agricultura familiar de Lima Campos, e do seu trabalho na Secretária de agricultura com Fernanda era a secretaria da pasta. E trabalho desenvolvido por ele que beneficia até hoje o Homem do campo.

Falaram pela comunidade os amigos: Chico de Paula, Chagas e Luciana.


Mas sempre com a participação da comunidade fazendo perguntas e sugerindo algo nas propostas, ou seja uma reunião interativa, diferente de palestras.  


Fonte: Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. amigo carlinhos, coloca a pesquisa feita em arari onde o marido da toda poderosa prefeita de lago da pedra estar perdendo por mais de 30% para Djalma atual prefeito, está no blog do domingos costa, mas eu duvido se você tem coragem de botar essa pesquisa em seu blog.

    ResponderExcluir