Compartilhe essa Notícia:


GRANDE COMÍCIO - Eudina discursa para um multidão em Bernardo do Mearim 
Na noite do dia 7 de setembro, a coligação “Com a Força e a União do Povo se Vence de Novo”, que tem a prefeita Eudina Costa como candidata a reeleição, e o vereador Bidor, candidato a vice-prefeito realizaram o maior comício da história de Bernardo do Mearim.

Uma multidão saiu às ruas para saudar a prefeita, seu candidato a vice-prefeito, os candidatos a vereador da Coligação, cantando músicas da campanha, vestindo a camisa do 12 e erguendo bandeiras com o número da prefeita nas urnas pelas ruas e avenidas do município.

O comício reunião uma multidão de pessoas e impressionou até mesmo a prefeita.
Praça do Mercado completamente lotada 
“Nunca tinha visto uma mobilização tão intensa e animada. O que me deixa feliz é saber que 100% das pessoas que estavam nas ruas são do nosso município e vieram de forma espontânea”, disse a prefeita, emocionada.

Depois do grande e emocionante discursos, internautas comemoraram nas redes sociais.

“A voz do povo é a voz de Deus, Bernardo do Mearim ter que de novo mulher de fibra, de criatividade, de carisma, de companheirismo, de afeto, de humildade, de sinceridade, de respeito!! Bernardo do Mearim já declarou que te quer de coração”, declarou a eleitora Socorro Oliveira.

“Eu vou ficar do lado que eu ganhei, porque eu sei que vai ganhar outra vez. O que foi isso, gente? O trabalho vai continuar! Bernardo do Mearim não pode parar”, entoou Rojeane Almeida, uma das músicas de campanha.

O comício do 12 contou com a presença do deputado estadual Vinicius Louro e lideranças locais. 

Veja vídeos e dezenas de fotos em continua...
Vídeos 






     



























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Maior comício q Bernard já viu essa ficou na historia

    ResponderExcluir
  2. Bernardo do Mearim tá lascado mesmo, qualquer uma dessa dua que ganhar, só querem enricar com o dinheiro público, acordem seus trouxas.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser a maior taca que a oposição já pegou em Bernardo do Mearim.

    ResponderExcluir
  4. Prefeita de Bernardo Mearim tá de parabéns comício muito bonito reeleita de novo.

    ResponderExcluir