Compartilhe essa Notícia:

Maior manifestação de campanha da história de Esperantinópolis multidão lota as ruas da cidade na mega carreata de Dr. Raimundinho

Dr. Raimundinho comandou o Oceano Azul de gente em arrastão com cheiro de vitória 
Em Esperantinópolis, o domingo, dia 04 de setembro marca uma página especial na história das campanhas políticas da Terra da Esperança. “A maior manifestação de todos os tempos”, segundo os organizadores, que denominaram a carreata principal dos eventos, ao final da tarde, de “oceano azul”, se contrapondo ao “mar vermelho”, batizado pela oposição na sua carreata na semana passada.
Oceano azul se derramou pela cidade 
Um “oceano azul” de pessoas de todas as idades, de todas as comunidades. Um “oceano azul” de militantes, amigos, simpatizantes, correligionários de Dr. Raimundinho, o médico e prefeito que parece mais uma vez ter conquistado o coração do povo de Esperantinópolis.

Pela manhã, o Comitê Central foi inaugurado com uma multidão sob um sol de rachar, mas ninguém arredou o pé, e todos ouviram atentamente os oradores, com destaque para o pronunciamento do prefeito e candidato à reeleição, que falou de seu governo, de seus planos para continuar a governar e ainda chamou a atenção dos militantes de sua campanha para não revidar as provocações da oposição.
Oceano Azul encheu ruas e avenidas de Esperantinópolis 
“Sei que eles estão provocando, mas não vamos responder essas provocações. Vamos fazer nossa campanha com calma, serenidade e paz no coração, mostrando que somos um povo educado”, disse Dr. Raimundinho.
Continua...

Ainda pela manhã, as mulheres fizeram um passeio de motos pelas ruas da cidade, mostrando a beleza e o carisma das mulheres do 45, numa demonstração de apoio ao candidato.
inauguração do comitê 45  buzinaço das mulheres


À tarde, aos poucos a cidade foi sendo tomada por milhares e milhares de pessoas, que chegavam de todos os recantos do Município, e  iam se concentrando em pontos estratégicos, formando as comitivas dos vereadores, rumando depois para a Avenida Leal Arraes, onde a Mega Carreata saiu e tomou as ruas.

Gente de pé, de bicicleta, muitas motos e carros; animação, bandeiras, buzinas, gente vestida de azul, até com máscaras de Dr. Raimundinho apareceram na carreata, e para onde se olhava via gente, muita gente, sorrindo, dançando, pulando, cantando os jingles da campanha, e vibrando muito com a grande festa.

Mas a carreata durou pouco, porque a cidade ficou pequena para tanta gente e se fosse andar por todas as ruas viraria em emaranhado de motos, carros e gente a pé, e para não correr riscos desnecessários, a coordenação agiu com bom senso e conduziu o povo, logo que entrou no centro da cidade, à Praça do Mercado, onde estava o palanque.

O deputado Federal Juscelino Filho abriu os discursos enaltecendo o trabalho do prefeito. “É meu amigo, meu colega de profissão e foi meu professor na universidade, um grande homem, que apesar das dificuldades está fazendo uma grande administração, e como deputado estou ajudando e vou ajudar muito mais no seu segundo mandato”, disse, se comprometendo a colocar emendas para o asfaltamento das ruas de Esperantinópolis.

O deputado ainda se referiu aos candidatos da oposição como “mentirosos”, pois segundo ele, ficam dizendo que o governador é deles, porque eles são do partido do governador, mas “o governador é do povo, assim como o Governo Federal é do povo”, disse o deputado.

O líder politico Raimundo Louro também discursou e falou do seu apoio e de seu filho, o deputado estadual Vinícius Louro à candidatura de Dr. Raimundinho, e declarou que “ele (Dr. Raimundinho) e  Louzinho são os melhores nomes para governar Esperantinópolis.

Os candidatos a vereador se pronunciaram, o vice Louzinho falou das lutas para governar o Município com as dificuldades que o País está passando e as perseguições dentro do Estado pelos aliados do governo, mas “temos muito trabalho prestado e temos certeza do reconhecimento do nosso povo”, afirmou.

Dr. Raimundinho agradeceu o apoio do povo e disse que saiu muito fortalecido depois de tanta manifestação de carinho das pessoas, do povo de Esperantinópolis, e se comprometeu a trabalhar duro para corresponder a confiança de todos.

Depois de tudo, fica registrado na história esta data de 4 de setembro de 2016, em que aconteceu a maior manifestação em campanhas eleitorais de Esperantinópolis de todos os tempos, em que o povo mostrou ao prefeito Dr. Raimundinho que ele é querido e que sua forma de governar com amizade, trabalho e sem perseguir ninguém é a maneira certa de conduzir o Município.

O povo demonstrou nas ruas, que apesar de todas as dificuldades do seu governo, ele conseguiu fazer muito, e que ainda pode fazer muito mais pela Terra da Esperança. O povo foi às ruas, sorriu, vibrou, e por fim, renovou suas esperanças de melhores dias com Dr. Raimundinho, Louzinho e os candidatos a vereador da Coligação “A força do povo”.



















Fonte: Portal Esperantinópolis 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. A Onda Azul está espalhada por todo lado

    ResponderExcluir
  2. Ficou na historia, foi muito lindo..

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso

    esse focas tem pano para as mangas

    ResponderExcluir
  4. o mar vermelho foi lavado por aguas cristalinas
    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Malandramente
    Aluisinho indecente
    Se envolveu com nossa gente
    Só pra poder curtir

    Malandramente
    Fez cara de carente
    Envolvida com a tropa
    Começou a mentir

    Malandramente
    Meteu a mão na grana
    Dizendo que a creche ia construir
    Mas ninguém a vê por aqui

    Ai safado!
    Na hora de levantar a creche
    O menino meteu o pé pra casa
    E mandou um recadinho pra mim
    (Eu não vou construir)
    (Eu não vou construir)
    (Eu não vou construir)

    ResponderExcluir
  6. esperantinopolis nao pode ser entengue na mao de empresario que so pensa nele mesmo tem tudo caçaba tratores e todo tipo veiculo mesmo se nao teve todos tipo mais se vier a ganhar ele mesmo compra ai passa a se beneficiar olhe o exemplo de pocao

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida alguma foi a maior manifestação política na história de Esperantinóplis.

    ResponderExcluir
  8. E o prefeito mais enrolado no médio Mearim não paga ninguém jamais esse aí ganha de novo não respeita ninguém seu madruga...

    ResponderExcluir