Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho fiz o percurso a pé no meio do povão 
Foi inesquecível. Cada movimentação do Dr. Raimundinho é maior que a outra e seus movimentos estão entrando na história da política local.

O povo de Esperantinópolis vibrou no buzinaço do povão que acampanha do doutor! No último sábado, 10, finalizando a visitação aos moradores do bairro Laranjal, com carros, motos e o prefeito e candidato à reeleição Dr. Raimundinho a pé, no meio do povão, com uma multidão acompanhando as manifestações da Coligação A Força do Povo. Foi emocionante a caminhada do povo.

Arrastão do 45, mais um movimento para ficar na história de Esperantinópolis 
Tomando de conta de ruas e avenidas da cidade, em meio a acenos positivos das pessoas nas calçadas, passou o povão do 45, mostrando a força do grupo comandado pelo prefeito Dr. Raimundinho, que já se transformou na maior manifestação desta campanha.

No final do arrastão, grande palestra com público de comício 
O povão do 45 vibrou, dançou com os jingles da campanha e mostrou que Dr. Raimundinho está com muito prestigio e pronto para vencer mais uma eleição. Mais uma vez, vimos às ruas de Esperantinópolis, sendo tomada pelo povão acompanhando o Dr. Raimundinho.
Mais em continua...











































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O foquitão saiu de 20 pontos atrás e hoje já passou Aluisinho. Vitória de novo

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo, maravilhoso. Mas O povo do 65 não ver q ta pedido pra eles. Só aparece gente nas coisas deles quando trás de fora. Kkkkkkkk é Raimundinho de novo

    ResponderExcluir
  3. E a tendência é crescer ainda mais!
    45 45 45 45 45 45 45 45 45 45...

    ResponderExcluir
  4. Anota ai carlinhos depois das visitas do Estrela e seu povo nos povoados, mão cheinha é 95% Raimundinho e bom princípio é 80 foquitao. Vem vc também pro trem da alegria do 45

    ResponderExcluir
  5. essa semana nosso líder vai estar visitando as ruas daqui e vamos fechar a sede com o 45. É a vontade do povo Raimundinho de novo.

    ResponderExcluir
  6. Duas coisas:
    1º Vejo que todos os tais "blogs" da região na realidade estão sendo pagos para divulgarem eventos só de um lado dos candidatos, ou então são verdadeiros babões puxas-saco.
    2º Me nego a acreditar que as pessoas de bem, pessoas de caráter estejam apoiando esse pilantra. Só sabe quem é a figura quem convive com ele. Não serve nem presidente de bairro.

    ResponderExcluir
  7. Agora vai lá falar pra Jailson pra ele vir falar comigo...pergunta o que ele me deu e o que eu devo pra ele. A única coisa que ele vai ouvir de mim é amigo não precisa me dar nada apenas faça uma administra justa e com responsabilidade.

    ResponderExcluir