Compartilhe essa Notícia:

Marcílio Ximenes, o vice carismático que não confunde amizade com política 
O dia 02 de outubro está chegando e cada dia se fala mais em nomes de candidatos a prefeitos, mas em Pedreiras tem um caso aparte que pode fazer toda diferença, trata-se de um candidato à vice, e não tem como não chamar a atenção o vice do Dr. Humberto Feitosa (SDD), tido por muitos como a melhor escolha de vice dessas eleições.

Jovem, competente, preparado, bem relacionado, amigo de todos, Marcilio Ximenes larga na frente, quando o quesito é carisma; de sobra, o administrador tem uma oratória que tem chamado a atenção dos eleitores que acompanham as palestras do 77 de Pedreiras; discurso firme no que o povo quer ouvir, propostas e propósitos para uma cidade.


Uma de suas características é não confundir amizade com política, não abre mão dos amigos, mesmo que estejam em lados diferentes, afinal de contas dia 03 volta tudo ao normal. Com certeza Marcílio Ximenes será o diferencial nessas eleições, resta saber o resultado final. Esse menino tem futuro!!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Também estou gostando do desempenho do Marcílio, tem se destacado, não conhecia o lado positivo dele, independente do resultado, parabéns garoto.

    ResponderExcluir
  2. É... Gente cuidado com esse carisma todo, lembrando que ele tem um irmão chefe do detran de pedreiras que um tempo desse trouxe polícia rodoviária pra prender motos de muitos trabalhadores, imagina esse homem cheio de carisma ganhar o que Será a nova que o seu irmão irá fazer?? Pense bem meu povo, qualquer veículo custa caro pra vir polícia de fora e levar o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia só prende veículos que não estão em conformidade com a lei. Se você tiver habilitação e estiver com o veículo em condição de trafegar não tem porque temer. Respeite a lei para ser respeitado!

      Excluir
    2. Só pra esclarecer, o fato de o irmão dele ser chefe na Ciretran, não quer dizer que ele quem trás a Policia Rodoviária Estadual a cidade, não misture as coisas! e como comentou o nobre colega: A polícia só prende veículos que não estão em conformidade com a lei. Se você tiver habilitação e estiver com o veículo em condição de trafegar não tem porque temer. Respeite a lei para ser respeitado!

      Excluir
  3. esse garoto tem futuro vamos que vamos ximenes

    ResponderExcluir