Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com a entrevista de Marta Lima 

Na noite do último sábado, dia 10, ocasião do comício da coligação do 22, a candidata a prefeita de Lima Campos, Marta Lima (PCdoB), foi entrevistada por um repórter a pedido do Blog do Carlinhos. Na entrevista, a candidata não polemizou, falou respeitosamente sobre seu adversário, respondeu perguntas sobre as razões que levaram a sua candidatura, diz que sua disputa contra Jaílson é justa, de igual para igual e termina afirmando acreditar em uma reviravolta na política de Lima Campos. Assista no vídeo.

Entrevista – Ricardo Farias para o blog do Carlinhos .
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Agora sim você postou algo verdadeiro e que condiz com a realidade.

    ResponderExcluir
  2. estou realmente desiludido, ia votar na marta, porém aquele video me deixou em duvidas

    ResponderExcluir
  3. Marta amiga faça com Rita igual fez com Laranjeira se saia você só tem a ganhar muita gente tá decepcionado com as atitude dela você não precisar de barraco

    ResponderExcluir
  4. Lima Campos merece uma pessoa que saiba entender o que o povo mais necessita, vejo que você Marta é a pessoa ideal para administrar essa nossa cidade tão linda e maravilhosa. Acredito em você e saiba que conquistou meu digno voto pela mulher guerreira que é. Quando todos se renderam você se levantou e segue em busca de representar todos nós. Obrigado, e aos corruptos que se venderam só lamento. Dinheiro nem sempre é tudo.

    ResponderExcluir
  5. MDS... nunca vi tanto idiotice, uma mulher que se diz "evangélica" tumultua um comício, isso só porque já sabe que vai perder.
    Obs: De longe da para ouvir o discurso do atual prefeito Jailson, o que ela estaria fazendo lá?

    ResponderExcluir
  6. Ridícula atitude dessa mulher, não vejo na pessoa dela um mínimo de representação ao povo de Lima Campos/MA, simplesmente a vejo como pessoa doutrinária, preconceituosa e para completar com mania de grandeza, não é a questão de achar justiça ser oposição de Jaílson, porém é escancarada aparência de falso moralismo. Fora! Bancada evangélica preconceituosa.

    ResponderExcluir
  7. A MARTA ANTES DE SER POLÍTICA ELA É PESSOA E ELEITORA COMO QUALQUER OUTRA ! E QUAL O PROBLEMA DELA IR OUVIR O COMÍCIO ? O QUE VÃO FALAR LÁ QUE ELA NÃO PODE OUVIR ? E DEIXEM DE COISA POR QUE TODO ANO DE POLÍTICA AQUI EM LIMA CAMPOS É ASSIM ! A OPOSIÇÃO VAI PARA OS COMÍCIOS OUVIR PARA PODER RESPONDER ! LEMBRO ATÉ QUE EU NA ELEIÇÃO PASSADA COMPREI UMA BALADEIRA PARA QUEBRAR UMA TELHA QUE O WESLEY ANDAVA FILMANDO AS COISAS A PEDIDO DO CARLÃO ! KKKK MAS GENTE PARA UM PREFEITO QUE ANDA MENTINDO PRO POVO QUE TÁ COM 82% NA PESQUISA ELE ANDA MUITO PREOCUPADO KKK ! VOCÊS NÃO ACHA ? MAS EU SEI PORQUE É ! ELES SABEM QUE MARTA ESTÁ SÓ COM DOIS PONTOS ATRÁS DELE ! E COM OS INDECISOS QUE TEM ELA VAI GANHAR A ELEIÇÃO. E VAI SER A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA PRO JAILSON, ELE COM RIOS DE DINHEIRO! PERDER A ELEIÇÃO PARA UMA CANDIDATA POBRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de palhaçada com esses comentários de apelação, esse candidata e a maluca da Rita estava era fazendo baderna no comício, faça outro discurso menos medíocre. Esse filho dela é outro nojento �� e palhaço.

      Excluir
  8. Serviços prestados no Município, desde quando ser presidente de um sindicato é presta serviços a população. Conta outra, você viveu foi usufruindo do bom e do melhor viajando as custas desses coitados que são sócio desde sindicato.

    ResponderExcluir