Compartilhe essa Notícia:


Um homem foi baleado no último domingo (18) na cidade de Joselândia (MA). Francisco de Sousa Silva, morador do Bairro do Diogo, em Pedreiras (MA), foi atingido por tiros durante uma briga na Praça de Eventos. O suspeito de ter cometido o atentado foi preso pela guarnição da polícia militar.

Segundo informações, a guarnição composta pelo Sargento Aloncio e o guarda municipal Willian, foi alertada sobre uma suposta briga na Praça de Eventos. A viatura se deslocou até o local; nas proximidades, os PMs ouviram os gritos: “briga, briga, briga” e o estampido de um disparo de arma de fogo,

Os PMs se aproximaram de uma aglomeração de pessoas; um homem identificado como Pedro dos Reis Sousa, morador do povoado Serrinha, se aproximou e relatou aos policiais, em voz alta, que a vítima tinha lhe desferidos alguns socos no rosto e alguém disparou tiros contra ele. Os PMs o prenderam como suspeito. Também a arma de fogo, um revólver 38 municiado com duas balas, foi encontrada em poder dele.  Provavelmente, é a arma usada na tentativa de homicídio.

A vítima Francisco de Sousa Silva foi levada para o Hospital de Presidente Dutra e o acusado preso e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários