Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Pedreiras vive um novo momento da sua trajetória política, a candidata à prefeita Priscilla Louro (PR) e o vice Dinart estão recebendo o apoio maciço da população, nas palestras que mais parecem comício, é perceptível esse sentimento crescente de apoio e confiança em Priscilla Louro.

Na palestra realizada no Bairro Goiabal, na noite de terça-feira (20), centenas de pessoas se aglomeraram em frente ao Centro Comunitário para ouvir Priscilla Louro, os moradores não se decepcionaram: “Eu nasci aqui neste bairro e com ajuda de vocês, ao chegar à prefeitura, começarei o meu trabalho por aqui. Andei esses últimos dois dias de casa em casa e podem ter certeza que resolverei o problema da falta d´água, este é o meu compromisso com este bairro”, afirmou Priscilla Louro sendo bastante aplaudida pela população.


Priscilla Louro e Dinart estão confiantes, estão sendo apoiados pelo pelo povo pelo maior grupo político da cidade, no palanque da Coligação Pedreiras Não Pode Parar, o compromisso é com o trabalho e ele tem que continuar.

Mas fotos em Continua...





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É isso aí Priscilla juntos somos mais fortes !! É 22 !!

    ResponderExcluir
  2. Alguém de Pedreiras poderia me explicar o que essa Família fez de bom para cidade nos últimos anos que ficaram no PODER?
    Alguém poderia me explicar o motivo que seu maior apoiador que é seu PAI não está na disputa?
    QUEM TIVER A RESPOSTAS PODERIA ENCAMINHAR PARA MEU E- mail ficarei grata. eli.enemorena@hotmail.com

    ResponderExcluir