Compartilhe essa Notícia:

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) a pedreirense Samantha Vasconcelos, 21 anos, que há dois anos lutava contra um câncer. Em 2014, o blog do Carlinhos participou de uma campanha para angaria recursos para ajudar  a família a custear as despesas do tratamento de Samanta. Na época, a população da cidade de Pedreiras se mobilizou, por meio de campanhas, doações e show, para arrecadar dinheiro para a cirurgia,  ( reveja aqui).

A jovem estava internada em uma unidade de saúde em Teresina (Pi), onde passava por tratamentos. Entretanto, a doença que havia iniciado no pé, se agravou, evoluindo para os pulmões e hoje, infelizmente, Samantha não resistiu, como contou amigos e familiares. 

Segundo a família, Samantha sempre demonstrou garra para lutar contra a doença. Ela precisou passar por tratamentos rigorosos e caros. Por isso, em vários amigos e familiares se uniram e criaram a campanha na internet "Todos Por Samanta". Com essa campanha o grupo de voluntários conseguiu arrecadar dinheiro para ajudar a pagar parte do tratamento.
Mais em continua...





O corpo será transladado de Teresina para Pedreiras; o velório será realizado na casa dos pais da jovem, localizado na Rua 5, Bairro Parque das Palmeiras.

Samantha Vasconcelos e o namorado Rodrigo, juntos até o fim.

 Como diz o poeta: "Que seja eterno enquanto dure!"




A notícia do falecimento da jovem enlutou a cidade de Pedreiras. As redes sociais ficaram repletas de homenagens a Samantha. 













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tenho certeza q ela está no bom lugar q é ceu

    ResponderExcluir
  2. Jovem com desejo de viver enorme. Mas o universo tem muitos lugares, e a sua alma espiritual nesse momento viaja por lugares incríveis, onde já não existem mais os dramas humanos e a...dor.Te desejo Samantha, o coração do Pai Eterno, que ele te ampare e ampare teua familiares. Fica em paz, e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigo meu colega de trabalho aqui e irmao Airton de Joselandia não dar pra acreditar, a menos de seis meses nos encontrávamos em Teresinha e ela assim como eu estavamos apenas realizando exame de acompanhamento ja que fomos vitma da mesma doença e até falávamos em Setembro voltariamos, porém infelizmente aconteceu, meu amigo que Deus conforte o seu coração e de toda a família,

    ResponderExcluir
  4. Foi muito cedo....Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  5. O problema apareceu em uma outra parte do corpo e ñ resistiu ao novo tratamento.

    ResponderExcluir