Compartilhe essa Notícia:

O cidadão identificado como Ronny procurou hoje, dia 3, o Blog do Carlinhos para denunciar um ato de vandalismo contra um veículo de sua propriedade. Ronny trabalha como motorista e afirmou que deixou o veículo estacionado em um local da cidade para participar de uma mobilização do candidato a prefeito Dr. Raimundinho (PSDB); e, na volta, encontrou parte da lataria do veiculo riscado. Ronny acredita que o vandalismo tenha motivações políticas.

“Foram pessoas que votam no 65 de Esperantinópolis, porque além de riscar o meu carro, me dando um baita prejuízo, colocaram mensagens do candidato do 65 no para-brisa traseiro”, disse ele.

Ronny disse que ficou muito revoltado com o vandalismo, mas não informou se vai registrar um B.O. na delegacia de Esperantinópolis.

Veja fotos em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. são tudo perdidos, estão desesperados, avante Foquitão

    ResponderExcluir
  2. Esse babaca fica acusando os outros sem povas, só na base do achismo.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério são marcas na poeira é só passar a mão ou água que sai, nas eleições de 2012 pessoas que votavam no Dr. Raimundinho picharam com tinta Spray casas de quem votava no Aluisinho e até mesmo patrimônios
    públicos, alguém lembra?

    ResponderExcluir
  4. Bando de abestados, vocês todos. Em vez de ficar em casa, vão a traz dos picaretas, ladrões dos cofres públicos depositando dinheiro em conta de funcionários contratados em valores absurdos para desvios de dinheiro, candidatos dos intetesses de alguns, e vocês que não sabem disso ficam perdendo o tempo de vocês. Vocês não ganham nada, quem ganha mesmo são os filhos dos papaizinhos, e ficam beigando e tendo prejuízo a toa. Olhem em volta de vcs e verifica quem foi contratado desde Janeiro e ganhando muito bem para segurar o voto, e as promessas pra segurar o voto. O que acredita que vai ser contratado é mais besta ainda. Iludido kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo. Os babacas, babões ou outras coisas brigam, e os picaretas se dando bem. E tem mais ainda, tem que se investigar, porque a moda agora é cometer crimes e culpar os outros.

      Excluir
  5. Basta lavar o carro, não é não?

    ResponderExcluir