Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
 
Náthia puxou o "arruma mala aê" do prefeito Cascaria, mas caiu primeiro...
e que tombo!!!
No último domingo, 11, o grupo do ex-prefeito e candidato a prefeito Gildásio Angelo (PSB) realizou uma mobilização política pelas ruas de Poção de Pedras. O arrastão terminou em um comício; no entanto, as ações de campanha da coligação oposicionista foram completamente abafadas do noticiário político da região depois que a jovem farmacêutica identificada como Náthya caiu de um paredão que participava do arrastão. Nátyia ganhou as manchetes depois que se desequilibrou, quando dançava ao som de jingles de campanha do Gildásio e caiu de cima de uma paredão.

O acidente aconteceu próximo à Praça Prefeito Gerson Gomes de Sá, região central da cidade. A jovem foi socorrida, passa bem e, hoje, usou as redes sociais para informar que quebrou três costelas na queda e também atacar atacar adversários de sua coligação. Os adversários não ficam atrás, estão rindo de orelha a orelha da queda espetacular da farmacêutica. 

Em fim, Náthia, que se movimenta nas redes sociais sempre em defesa da candidatura de Gildásio, levou um tombo feio na queda, 'ficando de pernas pro ar.'  Confira nestas imagens.

A queda fantástica ...

A doutora do 40 ficou de perna pro ar
A jovem, que se auto intitula "doutora", parece que está gostando dos seus 15 minutos de fama. Veja o que ela disse em seu facebook. 



No entanto, a queda de uma simpatizante nesta reta final de campanha não é bom sinal, não!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Eis que a vida é justa e digna. Essa moça tem feito intriga e se revelado uma sem juízo e desnorteada. Mas cada pessoa faz o currículo que acha melhor, que ela seja feliz com as "quedas" e que amadureça seu desenvolvimento intelectual e senso crítico, só para perceber o papel ridículo e de uma pessoa sem noção que tem feito. Seja feliz senhorita que acha graça da sua própria desgraça.

    ResponderExcluir
  2. Tu muito fraco Caba comentou tem ver uma coisa com outra Babão do cascaria blog vai prova custelas quebrada kkkk essa morena é top dura guerreira NÃO tem JEITO #40 quer vai ganhá eleição de poção de pedras eu sou da vila Borges

    ResponderExcluir
  3. Dra? Não sabe nem escrever!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma verdadeira desestruturada. Encontrou o que procurava...

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher provoca demais.... Tá aí onde ela merece.

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa sem noção aff!!!

    ResponderExcluir
  7. bem feito mais tambem estava dizendo que ia trazer gente ate do Inferno tai reseultado so desgraças Eita nem Inferno segura 65 Cascaria e Deus e onibus de gente lago da pedra porque vçs perdidos do 40 nao fala e dia 2 de outubro os eleitores da maura Jorge vao vota e la tome taca do 40 e 65 da vitoria Gigi ninquem encontra nem banheiro de palha na cidade feito por Ele so Jumento e voto nesse ladrao obra dele esta la Alto brilhante a mansao dele, e 65 pra despero dos Jumentos.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk essa menina é topada... Já estudei com ela, e ela é das minhas...saúde gata....

    ResponderExcluir
  9. Foi Pouco... ela não caiu do paredão ..caiu foi da porta..
    mas era pra ter caido era do paredão mesmo pra deix\ar de ser enjoada
    40tinha carniça......

    ResponderExcluir
  10. loucultor Rai silva so passa na Rua sao sebastiao atrepador feito macaco por medo de ser acredido aquele mentiro Gilmentira vai perde e ele vai embora junto ladrao dele Gil mentira

    ResponderExcluir
  11. Esses 65 estão apelando para todo santo. Mais não tem jeito não!!!!! Se vocês falam que deu pouca gente porque vocês não postam as imagens e deixa o povo tirar as conclusões!!!!!!!! Lembando não vale fazer montagem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque vcs mesmo não postam,estão envergonhado

      Excluir
  12. So vejo falar .cascaria é bom gildasio tam bem.mas é uma vergonha que a polica da nossa cidade ainda é dessidida por barulho.
    pena que niguem vota no melhor para o bem da cidade pena que todas as vezes que visito minha poção está cada vez mas cheia de buracos .vergonhoso ver o povo vendendo o voto por berteiras..

    ResponderExcluir
  13. Esse blogueiro tá cada vez pior. Tá igual femia. Cheio picuinhase. Que vergonha. Passa informação e não essas suas intrigas partidárias.

    ResponderExcluir
  14. Uma taca de dar em 10 jumentos vão dar só no gigi kkkkkkkk 65neles 2mil votos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir