Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 14h30 desta quinta-feira (8), na cidade de Pedreiras, uma mulher (os nomes não foram informados) se deparou com o ex-marido ao lado de sua atual namorada. Completamente fora de si, a mulher jogou o carro em cima do casal. O ato passional, por pouco, não se transformou em  tragédia. O homem ficou com o pé lesionado. A polícia foi acionada e levou os envolvidos na confusão para delegacia. A ex-mulher passou um sufoco na DP, ela corria o risco de ser indiciada por tentativa de homicídio e ainda ficar detida. No entanto, o casal decidiu não representá-la pelo crime. Todos foram liberados.


Esse relato pipocou nas redes sociais. A maioria dos comentários nos grupos apontou que a mulher teria jogado o carro em cima do casal, ao encontrá-los saindo de um motel da cidade. No entanto, segundo informações, não existe motel neste fato, a ocorrência aconteceu em um trecho da Avenida Lourival Alves Pereira, que liga o Mutirão ao Engenho. Ainda segundo informações, o casal já está separado, o homem não tem mais nada a ver com ela e eles não são moradores de Pedreiras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A polícia civil errou em não indiciar a mulher, pois houve uma tentativa de assassinato dolosa, sem falar que ela cometeu um crime de transito gravíssimo.

    ResponderExcluir
  2. mentira,tudo mentira,ele ainda morava com ela sim,tava traindo ela com aquela menina,tao tanto que que ele ja voltou pra dom pedro omde eles moram,pedir perdao pra mulher dele,se ele falou qua nao tava mais com a mulher dele e mentira...e vc que acha que ela deve ser indiciada e pe tauvez numca pegou um chifre na vida,e ainda mais a fulana te chantagiando e mandamdo fotinhas com teu marido ,vc iria char bom tmb hem??

    ResponderExcluir