Compartilhe essa Notícia:

Luiz Osmani: "Agora é a Fabiana!"
Depois que saiu a impugnação da candidatura a prefeito de Lago da Pedra de Luiz Osmani no começo da tarde de ontem, dia 12; o ex-prefeito, em rápido comunicado ao blog do Carlinhos, anunciou que sua esposa, Fabiana, o substituiria na disputa majoritária; Osmani também convocou os simpatizantes para uma reunião em sua casa no período da noite; no encontro, ele anunciou ao grupo que Fabiana tomará as rédeas da disputa.

Apesar do forte desgaste em decorrência da impugnação, uma multidão atendeu ao pedido do ex-prefeito e sua casa ficou lotada de pessoas. Fabiana foi oficializada candidata a prefeita de Lago da Pedra pelo PRB-10, Dr. Josimar (PT) segue como candidato a vice do grupo.
Casa de Luiz Osmani lotada 
O anúncio era esperado; durante os meses ou anos que antecederam a esse pleito, Fabiana era a única pré-candidata a prefeita do grupo de Osmani; porém, o ex-prefeito surpreendeu a política de Lago da Pedra ao anunciar ele mesmo como candidato a prefeito do grupo, durante a convenção municipal do PRB. Hoje, com a inaptidão do Luiz, Fabiana do Osmani volta ao cenário eleitoral de Lago da Pedra.

Em Lago da Pedra, três candidatos disputam a prefeitura: Laércio Arruda (PSDB); Mauro Jorge (PCdoB) e agora entra no pleito Fabiana do Osmani (PRB). 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. NOTINHAS DA POLÍTICA DE LAGO DA PEDRA!

    Tentam de todas as formas desvirtuar o quem realmente aconteceu para que LUIZOSMANI, não pudesse ser candidato a prefeito em 2016. Vamos aos fatos:

    Precisamente em 2011 as contas do ex prefeito Luiz Osmani, de competência de 2005 chegaram com o parecer pela DESAPROVAÇÃO de suas contas pelo TCE, na câmara municipal de Lago da Pedra.

    A tropa de choque da prefeita MAURA JORGE não tiveram piedade e votaram unânimes pela DESAPROVAÇÃO das contas do ex prefeito, assim o tornando ficha suja por 8 anos. O resultado foi 7 a 2 ( ZÉ ORLANDO E PABLO SALES ) foram os 2 vereadores que votaram pela APROVAÇÃO de sua conta. Ainda querem disvirtuar quem foram realmente, que deixaram o ex prefeito inelegível !!

    ResponderExcluir