Compartilhe essa Notícia:

Uma multidão tomou conta das ruas da região do Cuscuz de Trizidela do Vale na última quinta-feira (30), durante o comício de encerramento da campanha dos candidatos da coligação “Juntos por Trizidela”, encabeçada pelo prefeito Fred Maia, que concorre a reeleição e seu candidato a vice, o médico Dr. Deibson Balé.

O famoso Cuscuz de Trizidela do Vale, região comercial da cidade, nunca ficou tão verde e bonito em toda sua história. Milhares de simpatizantes lotaram as ruas próximas que foram interditadas para a realização do comício de encerramento da campanha do 15. Debaixo de chuva, a multidão aclamava a reeleição do prefeito. Fred Maia, Deibson Balé e os candidatos a vereador do grupo fizeram um comício a típico, participando no meio do povão durante a maioria dos discursos. O povo retribua a demonstração de carinho e respeito do grupo do prefeito não arredando do Cuscuz durante os momentos em que a chuva engrossou.
Na hora da chuva, Fred Maia e seus vereadores estavam no meio da multidão 
“Foi Deus que mandou essa chuva para abençoar ainda mais essa campanha vitoriosa e jacaré se sente bem com água”, disse o vereador Lindinaldo.

“No comício da vitória de 2012, também tinha chovido e nós vencemos, hoje essa coincidência só mostrar que a vitória é certa”, disse um eleitor do prefeito ao microfone.

Em cada discurso, o grupo do prefeito levou sua mensagem de agradecimento ao povo de Trizidela do Vale pelo grande apoio dado durante toda a campanha.

Prestigiaram o palanque o ex-prefeito Jânio Balé, o empresário Franquinho Chicote, vereadores, secretários de governo e lideranças locais.

O ex-prefieto Jânio Balé, apelidado de “Pai da Trizidela do Vale”, em discurso, disse que daria seu testemunho sobre os benefícios dos governo Fred Maia.

“O prefeito Fred Maia tem honrado seu compromisso com esse município, ele tem sido um prefeito glorioso neste momento de crise nacional; a educação é uma grande prova da responsabilidade de todo esse governo; escolas sendo construída, reformada e professores sendo valorizados”, pontuou Jânio Balé. 

No vídeo abaixo, a parte final do discurso do prefeito Fred Maia. 

Vídeo 
Mais de cem fotos, em continua...



Vanessa Maia, primeira - dama no meio do povo























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É jacaré Domingos a nossa vitória em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir

  2. Parabéns amigo, vamos à vitória

    ResponderExcluir
  3. Em tlTrizidela do Vale não tem agua pra outro ser, pois aqui é e continuará sendo terra de JACARÉ ������✋��������#SOMOSTODOSJACARÉ ÉÉÉÉÉ SOMOS TODOS JACARÉ ��������

    ResponderExcluir