Compartilhe essa Notícia:

Foi Espetacular!!!
Thiago Mendonça discursa para uma multidão impressionante 
Uma multidão participou do Comício da Vitória de Thiago Mendonça (PCdoB), candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes (MA). O evento político, realizado no último sábado (3), foi marcado pela presença da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), do atual prefeito do município Eunélio Mendonça e, antecedido, com uma caminhada, buzinaço e a inauguração do comitê.
   
Uma grande concentração se formou na Pracinha Antônio Davi, onde milhares de pessoas seguiram em arrastão pelas ruas e avenidas da cidade. Durante a passagem da mobilização histórica, centenas de moradores saíram de casa para participar do arrastão do 65. A população na resistia ao carisma da deputada Ana do Gás e as propostas da continuação do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no município através da candidatura de Thiago Mendonça.
Mais de Seis mil pessoas participaram das mobilizações 
No cominho aconteceu uma parada para a inauguração do comitê central de campanha e, em seguida, o candidato a prefeito Thiago, candidato a vice-prefeito Claudio e os candidatos a vereador do grupo seguiram para o aguardado comício da Vitória. Na frente, Ana do Gás e Eunélio conduzia o povão. De acordo com observadores, mais de 6 mil pessoas participaram da mobilização.



Durante o comício, a emoção, novamente, marcou os discursos. Ana do Gás ressaltou que a campanha do 65 é limpa, propositiva e mais uma vez agradeceu ao povo de sua terra.

“Estamos fazendo uma campanha limpa, bonita, uma campanha repleta de propostas e objetivos; vamos continuar seguindo em frente com esse trabalho por cada um de vocês. Hoje, como deputada estadual, a terceira mais votada do Maranhão, devo o diploma a cada um de meus eleitores, em especial, ao povo deste município”, pontuou.

Ainda durante o discurso, Ana do Gás agradeceu ao ex-prefeito Napoleão pela confiança e falou do período em que chegou ao município.

“Eu agradeço ao Napoleão, por ter confiado em seu sobrinho Eunélio, por ter nos trazido para cá, com identidade de fora, mas teve a confiança em nós. Quando cheguei em Santo Antônio dos Lopes pela primeira vez, eu tinha apenas 21 anos, a mesma idade do nosso futuro prefeito, Thiago Mendonça”, contou.
Continua...

E por fim, Ana do Gás pediu a  população presente um momento de reflexão.

“Eu gostaria de pedir a cada um de vocês para que juntos, pudéssemos fazer uma reflexão sobre o que passamos lado a lado, o que construímos juntos e o que nós queremos para continuarmos nessa união. Eu tenho certeza que os eleitores que estão nesta praça não são mercadorias, são pessoas que desejam continuar com o progresso e o desenvolvimento deste município, elegendo Thiago”, finalizou a deputada.


O prefeito Eunélio Mendonça ressaltou que uma das grandes qualidades de Thiago Mendonça é a juventude; ele lembrou que também assumiu o comando da prefeitura de Santo Antônio dos Lopes bem jovem; na época foi duramente criticado, porém, calou as críticas ao promover a melhor administração que o município já conheceu.  

 “Quero agradecer ao povo de Santo Antônio dos Lopes que está aqui presente, por me dá essa força, essa coragem e essa determinação. Tenham certeza que estamos lutando por vocês neste momento, através da continuação deste trabalho. Agradeço ao meu tio Napoleão que me apoiou para administrar esse município. Fui muitas vezes criticado, diziam que eu era um menino de fora, que não era da terra, que não tinha experiência, que não tinha casa para morar, mas durante esses quase oito anos, honrei o voto da cada um de vocês. Hoje a minha administração é considerada a melhor da história de Santo Antônio dos Lopes. E vamos colocar o Thiago para continuar esse trabalho em favor do povo de Santo Antônio dos Lopes. É um rapaz jovem, representa a continuação do nosso bom trabalho e vai dá oportunidades para os jovens. Nós vamos visitar todas as casas do município, trabalhando de manhã, tarde e noite, apresentando para o povo Thiago Mendonça; decidimos colocar ele, porque é jovem, de responsabilidade garra, coragem e determinação para trabalhar em favor do povo deste município”, disse Eunélio.

Em discurso, Thiago Mendonça citou várias ações do governo Eunélio nas áreas de saúde, educação, garantiu a continuidade do trabalho e prometeu que vai fazer um governo participativo com oportunidades para todos.

“Eunélio investiu na saúde, na educação, valorizou os servidores com salários em dia, reajuste, implantando o plano de cargos, carreira e salários, frota de ônibus, escolar, ambulância... Em meu governo vamos dá continuidade a essas conquistas do prefeito Eunélio, além do Centro de Saúde da Mulher, eu, Thiago Mendonça, vou trazer o Centro de Saúde do Homem; vou criar o “Bolsa Universidade” para garantir que nossos amigos de baixa renda tenham acesso a faculdade; em meu mandato criarei a Secretaria da juventude para levar esporte, cultura, lazer, cursos e oportunidades para nossos jovens;  com esse sentimento que peço a vocês para votar em nossos candidatos a vereador, em Cláudio e Thiago! Nós somos a continuação do desenvolvimento que vem desde o governo de Napoleão e resgatado com responsabilidade pelo prefeito Eunélio. E nestas eleições, eu e Claudio temos a responsabilidade de continuar esse trabalho por Santo Antônio dos Lopes”, garantiu o candidato.

O povo aplaudiu cada uma das propostas do jovem candidato a prefeito.

Veja fotos das mobilizações realizadas no dia do Comício da Vitória



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Éguas mais de 6 mil Thiago tá eleito prefeito

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntos p vitória q o povo quer

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntos meu amigo Thiago Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Show do Wesley Safadão mds ..
    Nunca tinha visto tanta gente de fora em un só dia

    ResponderExcluir