Compartilhe essa Notícia:

Mundinho é aclamado durante discursos em comício de encerramento da campanha em São Roberto

Palanque de Mundinho repleto de autoridades do município e do estado 
Na noite de terça-feira, dia 27, a coligação “São Roberto Tem Jeito Sim”, que tem o vereador Mundinho do Luisão (PCdoB), como candidato a prefeito e Edinar (PT) como candidato a vice-prefeito, mais uma vez mostrou sua força política na realização de mais um grande ato político. Desta vez, foi o comício de encerramento da campanha realizado em frente ao mercado público, na sede do município de São Roberto (MA).

Cerca de 3 mil pessoas compareceram ao comício para ouvir propostas e declarar apoio ao 65
A população de São Roberto lotou o espaço para o grande comício, que contou ainda com a presença de Mávio Rocha, Superintendente Regional de Articulação Política do Governo do Estado; Monteiro e Lobato, dirigentes estaduais do PT do Maranhão, candidatos a vereador da coligação, lideranças políticas, comunitárias. O povo são-robertende foi a grande atração da noite, veio em grande número prestigiar o comício de Mundinho e Edinar, ouvir as propostas e tomar uma grande decisão para recolocar São Roberto  e a população em geral que foi ouvir as propostas e já se decidiu por Mundinho.
Continua...

De acordo com a organização, cerca de 3 mil pessoas marcaram presença no último comício da coligação “São Roberto Tem jeito Sim”.

Na oportunidade, Mundinho apresentou suas propostas de governo para a população do município. “Sei que os obstáculos serão muitos, mas estou preparado para proporcionar o melhor pelo povo do meu município”, disse Mundinho.

Em conversa com o blog do Carlinhos, Mávio Rocha falou desse importante momento que passa São Roberto. “No município de São Roberto o povo quer mudança.  Mundinho e Edinar é uma dupla preparada para conduzir o destino desse município nos próximos quatro anos e contará com o apoio do governador Flávio Dino para desenvolver bem o município de São Roberto”, afirmou o superintendente de Articulação Política.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Essa ja e nossa avante sao roberto avante mundin avante 65 rumo a vitoria chegou a hora da libertaçao adeus babões adeus baranzin."U POVO QUER U LISO" adeus tropa de ladrões tialllllll

    ResponderExcluir