Compartilhe essa Notícia:

Alexandre Lavepel promove o maior arrastão nestas eleições até agora 
No último domingo, 4, a população de Conceição do Lago Açu (MA), vestiu a camisa estampada com o número 12 e saiu às ruas da cidade para dizer sim a eleição de Alexandre Lavepel. A concentração aconteceu na entrada da cidade e a alegria estava expressa no rosto de todos.
Alexandre Lavepel 
Um grande arrastão com milhares de pessoas tomou conta das ruas da cidade, chegando até a Praça da Matriz e a Igreja, seguramente o maior arrastão nestas eleições até aqui. Por onde passava, moradores saíram de suas casas e acompanharam o candidato Alexandre Lavepel e os candidatos a vereador.

A mobilização continuou com um grande comício. Alexandre Lavepel discursou diante de milhares de lagoaçuense que apoiam sua candidatura. Falou de suas propostas de governo e da continuação do trabalho que a atual gestão está realizando em Conceição do Lago Açu.
Grande comício na noite de domingo 
O empresário é candidato a prefeito pela segunda vez. Na primeira, nas eleições de 2012, ele não logrou êxito, porém, neste pleito conta com o apoio da prefeita Marly Sousa, a maior líder política do município, em decorrência, ele tem chances reais de conquistar o pleito. O jovem Cristiano, sobrinho da prefeita Marly Sousa é o companheiro de Alexandre Lavepel.

Veja fotos do arrastão e do comício de Alexandre Lavepel, em continua...





Prefeita Marly e vereadora Fátima 











































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários