Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho vai na frente, liderando o buzinaço 

Repetindo a movimentação do dia anterior, na ultima quarta-feira (31.08), os militantes e simpatizantes da candidatura de Dr. Raimundinho a reeleição, foram às ruas de Esperantinópolis numa manifestação pacífica mostrando a disposição da maioria dos eleitores do prefeito.
Dr. Raimundinho discursa diante de mais um grande público 
Num clima descontraído e sem provocações, a multidão seguiu de carro, moto e até de bicicleta, com músicas e muita animação. O buzinaço aconteceu após a visitação ao Bairro Laranjal, onde Dr. Raimundinho recebeu importantes adesões e o carinho da população que mais uma vez recebeu o Doutor de portas abertas.

Mas fotos em Continua...




























Portal Esperantinópolis 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bom dia pessoal!
    Chamaram o Dr.Raimundinho de câncer. Será porquê que isso aconteceu? A pessoa que chamou o Dr. De câncer já o abraçou no passado, abraço esse que todos sabem que era um abraço falso, abraço negativo e tudo que é negativo Deus afasta do
    Dr.Raimundinho.
    O câncer, esse sim é uma coisa negativa! Coisa essa que o
    Dr. Sempre ajudou a tirar das vidas das pessoas que precisavam e pricisam. Na verdade câncer é uma coisa tão negativa que tira o que é bom das pessoas. Tira suas esperanças tira sua paz, tira tudo que é bom... tira até o dinheiro da sua aposentadoria! Isso sim é um câncer que tem que ser retirado logo pela raiz.
    PALAVRAS DE UMA ELEITORA VIA WHATSAPP

    ResponderExcluir
  2. omo pode uma pessoa abrir a boca e falar uma idiotice dessas, Meu Deus.

    ResponderExcluir
  3. Em Esperantinopolis niguem questiona a integridade do DR Raimudinho como médico, mas suas ações como prefeito sim deixa muito a desejar. principalmente com os salarios dos funcionarios atrasados a mais de tres meses, sem falar e infraestrutura da cidade.

    ResponderExcluir