Compartilhe essa Notícia:


Em plena reta final da campanha política em Miranda do Norte, a população abraçou completamente a campanha de Junior Amorim à prefeitura daquele município. Nos últimos dias tem sido notada a maciça participação popular nos eventos da coligação.

Seja em simples visitas, ou em qualquer outra mobilização, uma multidão se reúne pelas ruas da cidade, clamando por mudanças. Isso tem incomodado e causado desespero na chapa adversária, que não sabe como proceder diante do avanço da campanha de Junior Amorim.

Continua...

Cada dia novas adesões são anunciadas, e isso acaba aumentando ainda mais a confiança de todos na vitória da coligação. Ao mesmo tempo, todos estão com os pés no chão e conscientes que a coligação comandada pelo atual prefeito, Junior Lourenço, tem realizado todo tipo de manobra para tentar enganar os eleitores.

No entanto, a população está atenta e permanece com o espírito de mudança, uma vez que a realidade da cidade é alarmante, e isso tem falado mais alto. Resta esperar até o dia 02 e manter a fé que dias melhores virão para aquela população!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários