Compartilhe essa Notícia:

Bairro Maria Rita 
Os moradores do Bairro Maria Rita, também conhecido como “Loteamento Chicote”, um dos bairros de Pedreiras que mais sofrem com a falta de infraestrutura: esgoto, água, pavimentação asfáltica, entre outros, não podem esperar muita coisa do próximo prefeito ou próxima prefeita.

Na reta final da campanha, até onde sabemos, nenhum dos cinco candidatos realizou palestra naquele bairro ou sequer visitou as casas dos moradores. O Loteamento Chicote, que prometia ser a grande expansão da cidade de Pedreiras, - um bairro novo, totalmente projetado, atraiu muita gente que buscava qualidade de vida, - porém, o loteamento foi entregue aos moradores sem a mínima infraestrutura; o bairro é esquecido e, pelo jeito, continuará esquecido pelos governantes.

Por outro lado, os candidatos a prefeito estão promovendo uma 'briga de foice' por outros bairros de Pedreiras, como o Diogo, Matadouro e, esta semana, Goiabal. Enquanto nenhum candidato visitou o Loteamento Chicote pelo menos para dá uma esperança de solução futura para a calamidade que os moradores sofrem diariamente, tem candidato que já fez foi duas palestra no mesmo Bairro.
Continua...

Infelizmente, meus estimados leitores que moram no Bairro Maria Rita, não esperem muita coisa do próximo prefeito.

Ob.: Talvez, depois dessa postagem, eles vão agendar visitas e palestra no Loteamento Chicote (Bairro Maria Rita). 

Fotos do Bairro Maria Rita, registradas agora à tarde




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Dr.Humberto a o Vereador Elcinho estiveram no Bairro na pré-campanha, andamos nas ruas e conversamos com os moradores e fizemos uma grande reunião com vários moradores na residência do Professor Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Antonio França já esteve terça feira dia 20 em uma reunião muito proveitosa na Rua Assis Silva no Maria Rita e hoje dia 23 estará em visita agora a tarde e encerrando com um palestra na avenida principal do bairro Maria Rita para mostrar seus projetos para a cidade e para o bairro Maria Rita.

    ResponderExcluir
  3. Só lembrando que o bairro está nessa condição por culpa de totonho chicote, que você tanto baba.

    ResponderExcluir
  4. Problema do Sr. Totonho Chicote, se ele não resolveu...

    ResponderExcluir
  5. A infraestrutura é uma responsabilidade do dono do loteamento, só entraram com o pedido de reconhecimento como bairro para que essa responsabilidade fosse jogada para a prefeitura... o próximo prefeito da cidade de Pedreiras terá muito abacaxi pra descascar.

    ResponderExcluir