Compartilhe essa Notícia:

Os simpatizantes da reeleição do prefeito Fred Maia (PMDB) promoveram, na noite de ontem (23), um evento voltado para animar a juventude de forma bem politizada. Foi o evento denominada “Balada Jovem”, realizada no comitê da Coligação “Juntos por Trizidela”, localizado próximo ao famoso Cuscuz da cidade. E para animar a festa o evento contou com jogo de luzes, DJ e um paredão. Os mixs da noite eram tocados em cima de jingles de campanha. Foi muito animada e moçada trizidelene aprovou.

O Prefeito Fred Maia, e seu vice Dr. Deibson Balé apareceram no local para prestigiar a juventude e, os dois candidatos não resistiram e acabaram dançando junto com os demais jovens.

O evento começou às 19h15 e encerrou às 22h00 debaixo de muitos aplausos do jovens e pedidos de bis.

“A nossa campanha tem espaço para o lazer dos jovens, mas também temos propostas pensando no bem estar deles, como construções de espaços voltados para o lazer, esportes, investimentos na educação pública, reforma de escola, merenda escola balanceada e feita na hora, além da preocupação em trazer cursos de capacitação para que os jovens esteja se preparando para o mercado de trabalho e longe dos perigos da ruas, como a droga e a criminalidade”, disse o prefeito Fred Maia.
Veja nas imagens em continua...



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários