Compartilhe essa Notícia:

Eleições municipais 2016 

- Pesquisa eleitoral

Segundo informações obtidas pelo Blog do Carlinhos, está prevista para esta quinta-feira, dia 8, a divulgação de uma pesquisa eleitoral registrada e autorizada pelo TRE/MA referente as eleições municipais de Joselândia (MA). Ainda segundo as informações, o resultado dessa pesquisa já estaria sendo divulgado nos grupos da rede social antes da hora, algo proibido pela legislação eleitoral. É melhor aguardar e conferir! Caso esteja registrada, vamos divulgar. Pergunta: quem estará a frente, o prefeito Biné (PDT) que concorre a reeleição ou o vereador Raimundo Zuca (PSDB), candidato a prefeito da oposição?

- Agressão verbal, quase resulta em agressão física

Outra polêmica que ganhou força nos grupos da rede social foi uma suposta tentativa de agressão durante uma mobilização eleitoral na cidade. Segundo a informação, o ato teria ocorrido ontem, 6, por volta das 9h45 na Avenida Brasil. Um adolescente, cerca de 14 anos, teria xingado uma grande liderança política, chamando-o de “Vendido.” O político desceu do carro e, completamente revoltado e partiu para cima do adolescente. Ele não agrediu o rapaz, porque foi seguro pela esposa. A ação teria sido testemunhada por muita gente. Caso essa informação esteja correta, temos que reconhecer que os dois principais envolvidos nesta questão estão errados. O político não pode agredir ninguém; existe a justiça para resolver esses casos; soube que tinha uma turma pronta para tomar as dores do adolescente no local, ou seja, a confusão poderia ser ainda maior; por outro lado, o adolescente não tem o direito de ofender as pessoas, ainda mais em se tratando de uma autoridade e uma pessoa de mais idade. Ele ou os responsáveis, poderão sofrer penalidades na justiça. Os nomes não serão fornecidos nesta nota. Essa notícia revela que as eleições em Joselândia estão tensas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Ele não agrediu ninguém...eu tava la e presenciei. ..ele apenas pediu o garota pra aprender a respeitar...

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa com cartazes na porta?

    ResponderExcluir
  3. ouvi falar que deu DR.FOQUITE DISPARADO NA FRENTE !
    até nas outras cidades o homem tem votos aff

    ResponderExcluir
  4. Não é verdade que o ex prefeito queria bater num menino.

    ResponderExcluir
  5. O ex prefeito é altamente agressivo sim,ele já subiu em cima de um cara, que de homem ele só tem o nome, só não bateu nele pq não deixaram. esse acontecimento foi na porta de Marcelo Queiroz,hoje estão todos juntos porque selaram com o prefeito um "acordão". Todos vendidos.

    ResponderExcluir
  6. O nome não era pra ser Joselândia.Era pra ser "JOSEBURRA"porque pra reeleger esse BINÉ tem que ser desprovida de pensamento racional.

    ResponderExcluir
  7. Eu visitei Joselândia e fiquei impressionado com tantos cartaz de um candidato só.Não me hesitei em perguntar por que só tem ele?responderam:ele está obrigando, mas não votaremos nele.

    ResponderExcluir
  8. Eita turma de apaixonados que vão levar uma surra de votos...dale neles Biné e é 12

    ResponderExcluir
  9. Bine será novamente o prefeito de Joselandia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser. E com certeza depois da saída do encosto, do mercenário Orleans nosso prefeito vai trabalhar muito mais por nossa cidade

      Excluir
  10. Saiu um encosto e veio dois muito piores Zeca eMarcelos pensem nuns encostos

    ResponderExcluir