Compartilhe essa Notícia:


No histórico ato político do prefeito e candidato à reeleição Jr. Cascaria, realizado neste último domingo (04), o secretário de Comunicação e Articulação Política do Governo do Maranhão e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, a qual o blog abre chave para afirmar: "o cara mais forte do governo e braço direito do governador", veio com ar de convicção deixar uma mensagem ao público presente.

"Vim aqui hoje a pedido do governador Flávio Dino vos dizer que o candidato apoiado por ele em Poção de Pedras é Júnior Cascaria. Sem envolver o governo, Flávio Dino como líder político tem todo o direito de firmar apoio e defender os candidatos que identificarmos mais com a nossa trajetória; aqueles que vestiram a camisa e são de nossa base aliada nos 217 municípios. Ele não medirá esforços para apoia-los diretamente. No caso de Cascaria, sabemos o quanto ele trabalhou em sua gestão, portanto merece continuar", pontuou Jerry
Continua...

É evidente desde o princípio que a meta do PCdoB é a disseminação do seu ideário com ampliação da possibilidade de execução em todo o Maranhão do modelo de gestão pública preconizado por Flávio Dino. O partido ganhou volume e força para as eleições municipais 2016.

O secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, na ocasião em que esteve fazendo a entrega do novo prédio do CRAS de Poção de Pedras, fez questão de deixar sua saudação ao candidato, cumprimentá-lo e desejar boa sorte e "vigor de Leão" no pleito 2016.

O ex-deputado estadual e líder político da região Médio Mearim, Raimundo Louro, esteve presente no ato político de domingo representando seu filho, o deputado Vinicius Louro, que na ocasião cumpria agenda em outro município. Raimundo Louro declarou apoio à reeleição de Jr. Cascaria e à candidata a vereadora Vicença Cristina.


Fonte: Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários