Compartilhe essa Notícia:

Antônio França e parte de seu grupo político 
Por volta das 7h30 desta terça-feira, 06, o titular do blog do Carlinhos acompanhou o início das atividades de campanha do candidato a prefeito de Pedreiras, Antônio França (PTB). O grupo do 14 realiza visitas no Bairro Nova Pedreiras e, logo cedo, foram recepcionados com um reforçado café da manhã, oferecido pelo comerciante Biral, proprietário de um estabelecimento comercial no bairro.

Tomaram café na casa de Biral na Nova Pedreiras, o candidato Antônio França e sua valorosa comitiva, dessa vez composta pelo médico Dr. Walber Cruz, o advogado Dr. Pedro, o ex-vereador Cacimbão, candidatos a vereador do grupo: Valdemarzinho, Ana Cléa, Fifa, Neguim do Cartório, Renato, Didi Moto, entre outros aliados do grupo.
O início da manhã é movimentado para o povo do 14 
O blog foi muito bem recebido pelo grupo e conversamos sobre a política eleitoral pedreirense.

O candidato Antônio França disse estar confiante na vitória das urnas, porém, não baixa a guarda. Ele tem visitado a população e apresentado suas propostas para um governo renovado que recoloque Pedreiras entre as principais cidades do estado.

“Com fé em Deus, com ajuda dos nossos amigos, o povo de Pedreiras, tenho total confiança na vitória. Nessa caminhada temos ouvido o povo de Pedreiras e sabemos as prioridades do município. A minha origem é humilde, Carlinhos, mas pense num homem que tem plena certeza, convicção, que tem condições de fazer uma grande administração em Pedreiras e, acima de tudo, tem boa vontade para fazer o que é correto”, falou o candidato a prefeito.

O advogado Dr. Pedro confessou, distraidamente, que as eleições estão decididas em Pedreiras.
Continua...


“Com humildade, mas já vejo Antônio França eleito prefeito de Pedreiras. Temos dados internos que atestam isso, além do mais é visível à preferência da população de Pedreiras por Antônio França e seus projetos. Não tem mais tempo para mudar essa realidade”,  pontuou.

O candidato a vereador Valdemarzinho lembrou que o Bairro Nova Pedreiras, visitado nestes dias pela comitiva de Antônio França, foi beneficiados com vários projetos e indicações no período em que ele esteve no cargo de vereador.

“O principal é o asfaltamento. O Bairro Nova Pedreiras foi asfaltado, atendendo a um requerimento meu, quando era vereador”, afirmou.

Dr. Walber Cruz, sempre bem humorado, contou às razões que o levou a desistir de sua candidatura a prefeito para declarar apoio a Antônio França.

“Você não sabe os detalhes dessa história, Carlinhos, mas vou te contar”, iniciou.

O relato é bem interessante e vou deixar para uma nova postagem.

Antes de visitar os moradores do Bairro Nova Pedreiras, Antônio França foi convidado para uma reunião num cômodo da casa, onde recebeu alguns apoios, entre eles, o seu Biral e família.

Em seguida, o candidato e sua comitiva ingressaram em mais um dia de trabalho nesta campanha eleitoral de Pedreiras. A tarde, fizeram uma ‘blitz’, (panfletagem) no Bairro da Prainha, próximo ao Comercial Praiense.

Veja algumas fotos...
Dr. Walber Cruz, feliz da vida, está sorrindo com o tempo...


Valdemarzinho, candidato a vereador
Café da manhã reforçado 
Reunião para receber novas adesões ao grupo do 14



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Deus não precisa de homens
    Com status ou renome
    Quando olha o ambiente
    É pra exaltar o menor da casa

    Deus vai vasculhar hoje este lugar
    Então só adore e comece a clamar
    Os olhos de Deus já procuram aqui o menor da casa
    O mais desprezado Ele vai levantar .. muitas pessoas vão se perguntar o porque desse comentário. Mais ontem ouvi algumas pessoas ironizando sobre candidato Antônio França e percebi que hoje às pessoas querem saber é terem poder mais do que Deus. Então Resolvi publicar essas palavras. Deus exalta o Menor da casa. Não existe Dinheiro, Renome , nem prefeito nem governador nem empresários que tenha o poder que Deus tem. Confia no senhor meu amigo e tudo ele fará. Grande abraço. A vitória é prá quem crê

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de mudar votar em Antonio França eu acredito

    ResponderExcluir
  3. A maior prova da humildade do Antonio França é o seu imutável modo de ser. Muito antes de ser vereador, observei várias vezes, ele correr para atender a um chamado (pedido), sempre com o seu jeito alegre, fazendo uma prosa em cada momento, e com vontade de resolver independente de quem fosse. É extraordinária a sua desenvoltura frente a um contexto/controvérsia, supera muitos graduados e sempre de maneira simples, e aconselho-o a continuar seus estudos, pois é muito novo e pode ir longe. Acredito na mudança, rumo ao progresso do município de Pedreiras com a sua eleição.
    Peço a Deus para abençoar as eleições municipais, concedendo ao António França a oportunidade de fazer um bom trabalho ao povo de Pedreiras.

    Simão Reis

    ResponderExcluir
  4. Humildade, ser bonzinho não configura um bom gestor quero vet é se é honesto ou se é mais um ambicioso procurando meios de enricar sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê a oportunidade à ele, e ele lhe mostrará que não é igual a todos que passaram por ai. Ele só precisa que acreditem nele, igual acreditaram nos outros que os decepcionaram.
      "Quer conhecer realmente uma pessoa, dé a ela o poder".

      Excluir
  5. Com fé em Deus serar o futuro prefeito de pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Ele vai ser o prefeito de pedreiras. Se depender de nós Ele já está eleito

    ResponderExcluir
  7. Agente conhece uma pessoa de bem desde dentro de sua propria casa, esse ai nunca foi um bom marido nem muito menos um bom pai, agora quer dar uma de humilde,bom pai,bom marido, coloquem ele lá que voces vão ver,faculdade estadual ou federal nunxa teremos, pois o vice jamais vai aceitar pois é um dos herdeiros da FAESF, hospital público muito pior pois quem o apoia tem uma clinica particular e outra todo material de construção vai ser polarizado na JR construções superfaturados pois é outro que o apoia.

    ResponderExcluir
  8. Certamente este é o seu papel, julgar os outros por si. Você sabe bem demais como retaliar uma prefeitura. Só que essa prática não é do França, ele já deu mostras disso.
    E esse outro comentarista, deve ser um pervertido.Tu tens muita inveja do rapaz né inútil?
    Nenhum destes que aí se apresenta como candidato, e melhor que o França.
    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk Tem muito nêgo com medo do António França. Até agora ninguém sabe quem é quem na gestão dele é fazem um comentário assim. Te cuida Latorraca!

    ResponderExcluir
  10. Quando Deus quer algo na vida da Pessoa, principalmente se essa pessoa é injustiçada, nenhum outro ser terreno mudará. O Sr. António França é hoje, o maior objeto de pancada dos aliados dos outros candidatos em Pedreiras, isso só tem uma explicação: é o mais querido pelo povo para ser o prefeito. O povo é quem quer!!!
    A voz do povo é a voz de Deus!

    ResponderExcluir
  11. DR WALBER É ESPERTO TENHO CERTEZA CARLINHO QUE ELE NÃO FALOU A VERDADE DO PQ ELE TÁ APOIANDO O ANTONIO DE FRANÇA,SABE PQ? ELE PEDIU A METADE DA PREFEITURA SOUBE POR FONTE SEGURA,O ANTONIO DE FRANÇA SEM PENSAR NO FUTURO DE PEDREIRAS FEZ ESSE PACTO COM ELE,ESSE BANDO DE CARNICEIRO NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA PEDREIRAS SÓ PARA OS BOLSOS DELE

    ResponderExcluir