Compartilhe essa Notícia:

Por que, nesta reta final da campanha eleitoral, a candidata à prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PR), virou a bola da vez no quesito perseguição?

Durante uma boa parte da campanha, todos perseguiam o candidato Antônio França, o “Jabuti” que virou o “Filho do Carroceiro”, que virou o “Liso”... Todavia, neste momento, os grupos políticos rivais que disputam a prefeitura de Pedreiras estão mirando em Priscilla Louro, a jovem que assumiu a candidatura à prefeita depois da desistência de Totonho Chicote. Alguém me explica esse mistério?

De uma hora para outra, em especial nesta reta final, as redes sociais foram tomadas de fotos, charges, vídeos, montagens de toda espécie, atacando a imagem de Priscilla Louro. Por que razão, hein?

Lembrando que a jovem, embora seja uma administradora nata, nunca exerceu cargos eletivos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Pq ela vem crescendo na campanha, e se brincar ela leva.

    ResponderExcluir
  2. Tu devias era ser roteirista de novela. Falar em perseguição e nao colocar o Raimundo Louro em primeiro lugar, nunca viu o que é o capeta em pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou dizer pq, pq o pai dela vem soltando dinheiro feito doido e pegando titulo e so por isso pq ela nao ganha não só se o povo de pedreiras estiver ficando doido pq entregar a cidade nas mãos da familia louro e o fim, todos acham a adm do totonho ruim mais lemram como ficou a cidade com o Raimundo.
    vote consciente meu povo vote 14.

    ResponderExcluir
  4. porque quem faz a diferença incomoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE DEUS NOS LIVRE DELA GANHA VC VAI SENTI A DIFERENÇA AI NÃO VAI ADIANTAR CHORA KKK ABRE O OLHO.

      Excluir
  5. Pq tao comprando votos... e tem muintos sem noção que se vendem

    ResponderExcluir
  6. Porque tao comprando voto e tem muito sem noção que se vendem....

    ResponderExcluir
  7. Chamamos os políticos de corruptos. Nós somos os corruptos, que às vezes vendemos nosso voto, às vezes sabemos da má índole do candidato e o elegemos. Não somos acostumados a cobrar nossos direitos. Então não culpemos o prefeito que não faz a sua parte. Fazemos uma reflexão para o dia 02/10 vamos tentar eleger o que poderá melhor gerir o bem público. Embora em algumas cidades as opções são as piores possíveis. Um ótimo final de semana e uma ótima eleição a todos!!

    ResponderExcluir
  8. Familia louro não ganhando nada em pedreiras já e uma vitoria ! Vamos 14, Ninguém quer o comprador Ninguém quer o comprador kkk'

    ResponderExcluir
  9. Só vota nessa Priscila quem ñ sabe nada sobre Raimundo Louro ou sofre de amnésia. Perseguição e RL são sinonimos kkkkk

    ResponderExcluir
  10. O primeiro comprador é o liso todo mundo sabe disso,qualquer um na prefeitura menos o 14 pelo amor de Deus chega de dever dinheiro para agiotas basta...

    ResponderExcluir
  11. Não sei porq os louros encomodam tanto esses adversários se não fornecem perigo pra eles,e porq só falam no nome dos papagaios aff tenha dó....

    ResponderExcluir
  12. Pois então ninguém quer o 14 que é o q mais tá comprando, ele não, os aliados dele todo mundo é sabedor disso...

    ResponderExcluir
  13. Eita povinho hipócrita. Só Raimundo que compra voto ne? Nenhum outro compra. Acho lindo essa inveja do Raimundo louro. O homem é forte por isso tem essa inveja ele pode não ganhar por um detalhe. Porque ela começou muito atrás se não fosse. Mais quem sabe tudo pode acontecer. Abraços e parem dessa inveja doentia. Que chefe é chefe né pai.

    ResponderExcluir