Compartilhe essa Notícia:



A visita de Flávio Dino à Pedreiras, ajuda ou atrapalha a candidatura do Dr. Humberto? 

Flávio Dino esteve neste sábado em Pedreiras para participar de uma
mobilização em favor do candidato a prefeito,
Dr. Humberto Feitosa 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Eu acho q não faz diferença! Não soma como também não diminuí..

    ResponderExcluir
  2. Dr Humberto só não tem meu voto Por causa do apoio desse comunista perseguidor.

    ResponderExcluir
  3. Depois de declarar ser contra o impeachment e atuar em favor do PT e da ex presidente Dilma, desgastado em São Luis com Edivaldo Holanda e com denúncias de corrupção da sua equipe de governo acredito que atrapalha.

    ResponderExcluir
  4. Não hoje professores da rede estadual foram agredidos po correligionários de dr Humberto e Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  5. eu não sei não, mas acho que por essa foto ai tem muita é pouca gente nessa carreata com o governador. dá até pra contar.

    ResponderExcluir
  6. Mas assi da muita gente msm vindo de peritoro e os pesual de trizidela do fala do Dr Gustavo kkkkkkkkk esse governado e esse suplício está queimado aqui são todos enrolado depois fala do Sarney

    ResponderExcluir
  7. meu amigo agora o siplicio o governador é o que laska com ele sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba que em sendo eleito Dr Humberto tem capacidade administrativa e portanto não vai deixar se influenciar por ninguém, tenham certeza disso!

      Excluir
  8. Dr.Humberto é homem de caráter,tenho certeza q fará um bom governo,e creio q um prefeito q tem o apoio de um governador tem td para fazer bem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Dr.Humberto e uma pessoa maravilhosa mais que infelizmente se envolveu com pessoas erradas como Simplício e Klebinho e esse governado que não tem feito nada alem de vergonha.
      Se for o caso de ele ganhar ele só vai ser prefeito de nome pois esses sangue suga vão tirar todo o brilho dele.

      Excluir
  9. Ia até ele receber o apoio desse cidadão.

    ResponderExcluir
  10. Dar até pra contar essa multidão ai o 77 ta lascado com essa corja aí q o apoia kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Povo de Pedreiras acordem o melhor para nossa cidade vai ser Antonio França e Everson Veloso duas pessoas humildes e de bom coração que se preocupam verdadeiramente com nosso povo, sem interesse próprio, por que uma Dr. se em 3 plantoes médicos ele ganha mais que um salario de um prefeito.
    Antonio França e Everson Veloso foram os 2 vereadores mais bem votados da nossa cidade, e por mérito, pois sempre ajudaram na medido do possível mesmo com seus poucos recursos, e eles com prefeito e vice iram fazer muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão humildes e de bom coração que o dono da faculdade como disse esse blog em outra matéria não reve nem a consciencia de fechar a faculdade dele somente por uma noite pela morte tanto da Samanta que cursava Educação fisíca quanto do professor Pereira que trabalhou por anos na escola São Francisco, cade a consciencia e o respeito por tais familias? Mercenario ele

      Excluir
  12. Eu até poderia votar em Dr Umberto se ele não tivesse se aliado a essa dupla de perseguidores (Flavio Dino e Simplicio Araujo) e ao outro falastrão Klebinho Branco que passa a vida criticando um e outros.Eu gostaria de vê seus serviços prestados à população uma vez que ele passou quatro anos recebendo pra representar o povo como vereador.
    Não duvido da competência de Dr Umberto, más duvido e muito se ele teria autonomia para gerir nosso município, uma vez que ele seria apenas representante não do povo mais sim representante desse grupo que o apoia. PORTANTO, ACREDITO QUE A VISITA DO GOVERNADOR AJUDA SIM, MÁS A PERDER.

    ResponderExcluir
  13. Antônio França e everson Veloso, o povo já decidiu.

    ResponderExcluir