Compartilhe essa Notícia:

A cena mais bonita e comovente da política pedreirense

Vídeo 

Nestas eleições municipais ficou famoso o jingle de campanha eleitoral “O Povo Quer o Liso”; em Pedreiras, os eleitores precisam conhecer um candidato que se enquadra precisamente neste perfil de “Liso”.

Isael Sousa Silva , ou simplesmente ISAEL, 26 anos, casado, padeiro, candidato a prefeito de Pedreiras pelo Partido Pátria Livre (PPL nº 54); sem recursos financeiros para bancar a onerosa campanha, tem visitado as famílias pedreirenses, se apresentando como candidato a prefeito e falando de suas propostas para uma Pedreiras mais solidária, igualitária e desenvolvimentista.

Isael não está sozinho nesta bonita missão em que se lançou neste ano; acompanhando de amigos e simpatizantes, ele e seu povo vão vencendo a carência de estrutura na base da coragem, da força de vontade e da amizade. Eles também contam com a boa ação dos pedreirenses, ainda mais quando a população é formada por pessoa de baixa renda que refletem suas qualidade e preocupações em Isael. “Eu sou que nem esse rapaz, Isael; não sou rico, mas sou trabalhado, sou uma pessoa de bem e quero o melhor pra minha cidade”, diriam.

O fato mais bonito dessas eleições aconteceu na Travessa José de Freitas. Isael visitava os moradores, quando o único carro de sua campanha brecou por falta de combustível. Os moradores não deixaram seu semelhante nas mãos, imediatamente e, espontaneamente, fizeram uma vaquinha entre eles para comprar combustível e, ainda, sobrou para ajudar o jovem candidato a seguir sua grande missão: levar suas propostas ao povo de Pedreiras. Esse é o candidato “Liso” de Pedreiras e que o povo, unicamente, o povo, ajuda. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários