quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Osmar Fonseca encerra visitas no Bairro Nova Brasília com mais uma grande arrastão pelas ruas da sede


Eleições municipais 2016 
O prefeito e candidato a reeleição em Lago do Junco (MA), Osmar Fonseca (PT), visitou os moradores do Bairro Nova Brasília na semana passada. O gestor apresentou as famílias várias realizações de seu governo: funcionamento pleno de repartições pública, postos de saúde, escola, assistência social; servidores com pagamento em dia e valorizados, construções de moradias, escola, reforma e pavimentação de estradas, para citar alguns exemplos.

O prefeito também aproveitou as visitas para ouvir as novas demandas da população para um segundo mandato ainda melhor. Osmar Fonseca, o vice Enoc Lopes, os candidatos a vereador da coligação “Avante Lago do Junco: No caminho certo”, foram abraçados pela população. A imensa maioria do povo juncoense reconhece os avanços históricos conquistados em menos de 4 anos através da Administração do prefeito Osmar Fonseca.
Continua...


No final das visitas, mais de mil simpatizantes de Osmar, Enoc, Edna e o 13 promoveram um ‘arrastão da alegria' em ruas e avenidas da cidade. A multidão impressionou mais uma vez, os moradores saíram de casa e acompanharam o movimento que pedia a continuação do trabalho desenvolvido no governo do Dr. Osmar Fonseca.


Veja fotos






Um comentário:

  1. Melhor prefeito que Lago do Junco já teve e vai ser reeleito. Agora a oposição e principalmente a mulher do candidato do 14 vem com o discursozinho fraco dizendo "LIBERTA LAGO DO JUNCO. SOMOS LIVRES", e mais do gênero como se aqui fôssemos escravos. Pois leiam bem vocês do 14 "graxa", aqui todo mundo é livre e vamos votar novamente no 13 pra continuarmos libertos, agora vocês que estão todos presos e escondidos devido a estarem tudo LISO E DEVENDO até os fundos de duas cuecas e calcinhas e doidos pra pagarem suas contas e voltar a ter liberdade e grana pra esnobar com o dinheiro da prefeitura, isso sim é o que o 14 Enrolel e sua esposa Renata Leite querem, do status. Chora não bando de 14 desmamados doidos pra serem contatados que ainda não vai ser dessa vez. Enrolel, se tu for comprar carro só se for com dinheiro de prefeitura igual tu fazia na época que seu pai era prefeito, pode ir lixando a sola do pé ou lingua pra pedir o carro do sogro porque com o dinheiro da vaquinha "prefeitura" não vai mais nunca. MORREU KIBA.

    ResponderExcluir