Compartilhe essa Notícia:


Priscilla Louro - aqueceu a política de Pedreiras depois que entrou no páreo 
A palestra da candidata à prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PR) e do vice Dinart, ganhou status de comício no Bairro Mutirão, na noite da última terça-feira (13). Centenas de pessoas se aglomeraram para ouvir as propostas da candidata e não se decepcionaram. O líder politico Raimundo Louro e os candidatos da Coligação ‘Pedreiras não pode Parar’ também levaram apoio à campanha que tem crescido espantosamente em Pedreiras .
Palestra com ares de comício 
Na palestra de Priscilla Louro, um dos discursos mais aguardados pelos presentes foi o do candidato a vereador e apresentador de TV, Chico Corinto. Em uma linguagem clara, direta, olhos nos olhos, Chico Corinto conversou com o povo do Bairro Mutirão.

“Eu tenho certeza absoluta, que na eleição passada, vocês votaram maciçamente em um candidato e, esse candidato prometia mundos e fundos; mas quando a maioria das pessoas ia procurá-lo, ele batia a porta na cara delas e, por isso o povo daqui está decepcionado com vereador; então, hora de mudar e eu sou uma nova opção. Será que vocês vão deixar o Chico Corinto ser o único político do mundo a se aposentar sem nunca ter sido eleito”, indagou o apresentador de TV.

Claro que não, o povo de Pedreiras deveria dá essa oportunidade a um homem que tem informado e prestado serviço a nossa região.
Discurso de Chico Corinto 

Em discurso, Priscilla Louro assumiu o compromisso de asfaltar todo o Bairro do Mutirão, retomar o projeto da construção do anel viário passando pelo bairro até a ponte para desafogar o trânsito pela principal avenida da cidade, projeto este, iniciado pelo ex-prefeito Raimundo Louro.
Mais fotos, em continua...








Raimundo Louro e Priscilla Louro 






Chico Corinto 




















Priscilla Louro e seu vice Dinart 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários