Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Arlene recebe o apoio das mulheres de São Raimundo 
Mais uma grande manifestação, desta vez, organizada pelas mulheres, deu uma nova demonstração de que a campanha da prefeita Arlene Uchôa (PT), candidata a reeleição em São Raimundo do Doca Bezerra (MA), ganha mais apoio popular, a cada dia.

Foi à vez das mulheres, num movimento que foi batizado de “Passeata das Mulheres”, organizado pelo grupo governista, encheram as ruas de beleza com a mensagem da importância de valorizar as mulheres do município.
Multidão se reúne durante movimento feminino em apoio a Arlene
A Passeata das Mulheres contou com a presença, além da prefeita Arlene e sua candidata a vice Salvelina, secretárias municipais de governo, lideranças políticas, lideranças comunitárias, candidatas a prefeita.
Continua...


A passeata foi realizada ontem; a caminhada saiu da Lagoa Nova, chegou à sede, percorreu diversas ruas centrais até chegar à casa da prefeita, onde aconteceu mais um ato político em favor da reeleição de Arlene Uchôa, a primeira mulher a ser eleita prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra.
  
Mais de uma dezena de mulheres que se destacam na sociedade local fizeram pronunciamentos e destacaram a importância da participação feminina na política e na gestão pública; ações da Administração Municipal direcionadas às mães e as mulheres; além da importância da reeleição de Arlene, para que as conquistas iniciadas não sofram interrupção.

Foi ainda, entregue a prefeita e candidata à reeleição, uma Pauta contendo propostas coletadas em beneficio das mulheres são-raimundenses, para que sejam incluídas no Programa de Governo de Arlene,

A cada pronunciamento, a multidão reagia emocionada, aplaudindo, saudando, agitando as bandeiras, cantando jingles e músicas da campanha.


A prefeita Arlene fez um breve relato de ações da sua Administração, explanou sobre o que já fez e o que pretende dar continuidade nos próximos quatro anos, se comprometeu a incluir as sugestões apresentadas, no seu Plano de Governo.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários