Compartilhe essa Notícia:


Nesta tarde de sábado, 17, Dr. Humberto (Solidariedade) e Marcílio Ximenes, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pedreiras, respectivamente, realizaram uma motocada para ficar na história da política daquele município.

O arrastão do 77 foi emocionante! Lindo! Deslumbrante! Impossível ficar indiferente diante de um número tão imenso de pessoas que tem mesmo propósito para Pedreiras.

A motocada do Dr. Humberto, compostas de centenas de motociclistas, encheu as ruas da cidade e deu nó no trânsito do Seringal, onde se encontrava o blogueiro; era tantos veículos que durante uma hora, carros, caminhões, motocicletas, etc, que não fazia parte do movimento, não conseguiram se mover pelas ruas.

A motocada do 77 encheu Pedreiras da cor laranja e mostrou que Dr. Humberto Feitosa está no páreo, mais vivo do que nunca, nas eleições municipais de Pedreiras.

Foi, sem dúvida, uma grande e apaixonante demonstração de força eleitoral. Parabéns, povo do 77, o sábado foi de vocês, Pedreiras ficou laranja hoje. 

Confira no vídeo 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Pense numa carreata top.
    Mostrando uma pequena parte da força do 77.
    Vamos ver o q a concorrência vai falar agora 77 neles dia 2 de Outubro!!!
    Rumo a Vitória é 77.

    ResponderExcluir
  2. Quando o povo quer, ninguém da jeito, Dr Humberto será o nosso prefeito! No passinho do 77

    ResponderExcluir
  3. 77
    77
    77
    77
    77
    77
    77
    77
    77
    77
    77
    E ai não tinha governador não viu.
    Nem muito menos o deputado W.R.

    ResponderExcluir
  4. O ser humano e muito idiota ate eu fui ganhar gasolina. Gente por isso q so vive na taca e merece mais todo mundo e bom nesse peroido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fui e nem ganhei. Fui pq quero ele la na prefeitura. Pq nao quero nem o dede macedo e outros grandes que estao financiando o antonio frança. Vc parece que é um deles que nao sabe engolir que foi a maior da historia de pedreiras. So perde pra carreata do flamengo campeao. Ha dr. Humberto e macilio tambem sao flamenguistas

      Excluir
    2. TA falando tanto que antonio frança ta sendo financiado.
      e quem estava soltando a verba era o 77 voce não recebeu pq provavelmente ta distribuindo nera kkkk se toca o povo não e besta não Dr. e uma otima pessoa mais o s que a financiam são um bando de cobra criada que estão soltando a verba no intuito de ganha muito mais sugando da cidade.

      Excluir
    3. E a Dona Iris ela é o que?Abre o olho politica não se faz por amor a campanha mais cara e milionaria de Pedreiras e Dr Humberto depois não chorem esse Secretario va usar Pedreiras para se eleger a Deputado estamos de olho

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkk eiiita, mais também as motos tudo longe uma da outra e andando em ruas estreitas para parecer que estava grande,entendo, os aperriados apela de todos os jeitos.

    ResponderExcluir
  6. eu fui e nem ganhei paguei do meu bolso 77 neles

    ResponderExcluir