Compartilhe essa Notícia:


Em meados de 2014, a C&M do Brasil, empresa Pernambucana de opinião pública e marketing divulgou ranking dos 15 melhores Prefeitos do Maranhão, pesquisa essa que causou grande revolta em diversos Prefeitos do Maranhão que afirmavam que esta era tendenciosa em virtude das proximidades das eleições majoritárias daquele ano (Reveja).

Entretanto o parecer da empresa com relação à alguns destes municípios listados mudou, pois se concluiu que com o passar dos anos tais municípios não avançaram em muitos aspectos da administração pública. Poção de Pedras sequer apareceu na primeira listagem, porém agora é apontado entre os municípios da região que ascenderam mesmo em meio a crise que avassalou os governos municipais. O relatório atesta ainda que o município avançou em determinados aspectos nos últimos anos.

Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. o unico que ascendeu nesse governo foi o bolso do atual gestor, porque a cidade de poção de pedras, a cada dia que passa fica pior... e lembro-me bem deste instituto, o mesmo contratado pra botar esse mal gestor na frente da pesquisa, e acusado de fraude com processos no mp... é fraude por cima de fraude, instituto fajuto, prefeito fajuto, e blogueiro fajuto...

    ResponderExcluir