Compartilhe essa Notícia:

Júnior Amorim: "Mentiras não serão maiores que o desejo
 de mudança e de libertação do povo de Miranda do Norte
Nos últimos dias, a população de Miranda do Norte (MA) está assustada com a forma de fazer política de simpatizantes do candidato a prefeito Negão (PSDB). O povo mirandense tem reprovado as mentiras difundidas nas ruas que têm o objetivo escuso de macular a boa a imagem do candidato do grupo da mudança, Júnior Amorim (PCdoB). Os simpatizantes de Negão, percebendo que o candidato não deslancha na aprovação popular, sempre patinando lá atrás, na última colocação, estão apelando para mentiras, baixarias e factoides no intuito de rebaixar Junior Amorim para uma posição atrás do candidato apoiado pelo atual prefeito. Esse é o plano: como Negão não sobe nas pesquisas, forjam factoides para derrubar o candidato da oposição. Completamente desesperados, aliados do atual prefeito estão apelando para tudo para se manterem atrelados à Prefeitura. Contrataram até um blog de aluguel a “peso de ouro” (cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) por mês pela “credibilidade”) para implantar inverdades e disseminar o ódio entre o ordeiro povo de Miranda do Norte.

O factoide mais recente está relacionado à acusação absurda, sem uma única comprovação, que aliados do candidato Júnior Amorim picharam com óleo queimado algumas residências, onde estavam fixadas cartazes do candidato Negão. Negão é negro e seus aliados insinuam que ele foi vítima de racismo nesta campanha. O mais inocente eleitor mirandense achou estranho, estapafúrdia essa acusação. “Tem que ser muito burro para acreditar que um candidato a prefeito, na reta final de uma campanha, cometeria uma bobagem dessas apenas para criar um clima de solidariedade popular em torno de seu adversário. Além de racismo, pratica vergonhosa que nós da oposição não aceitamos, seria um suicídio eleitoral. Conta outra que essa esparrela não colou”, comentou um comerciante.
 
Essas pichações parecem factoides 
O que se comenta em toda cidade é que essas pichações foram orquestradas com intuito de manchar o bom nome do candidato Júnior Amorim junto ao povo. Felizmente, a imensa maioria da população de Miranda do Norte é inteligente e, absolutamente, ninguém caiu na armação política. Pelo contrário, atos dessa natureza só serviram para deixar a população revoltada com seus verdadeiros autores. “Meu Deus, o que eles são capazes de forjar para se perpetuar no poder? Até racismo chegam a inventar para atingir seus objetivos, tentando enganar a população. Mas aqui ninguém tá acredito nesta mentira, o povo tá é revoltado com essas mentiras em cima da eleição. Essa jogada só mostra que as coisas estão feias para eles e que vão perder mesmo”, disse um morador que pediu para não se identificar, temendo represálias.

O certo é que os moradores de Miranda do Norte se despertaram para a importância da mudança na condução do município; no próximo dia 2 será o momento histórico de romper com o atraso e colocar o município finalmente nos trilhos do desenvolvimento econômico e social a partir de 2017. “Sabemos que Júnior Amorim representa a mudança que Miranda do Norte precisa e não vamos ser mais enganados com inverdades e ou mesmo ficar aterrorizados com esses governantes corruptos”, declarou um eleitor de Miranda do norte. 
A imensa maioria da população de Miranda do Norte é inteligente,
 não se deixa enganar e está decidida 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sou de lago dos rodrigues. Manda esse prefeito criar vergonha. Ta igual o daqui. Criaram uma pesquisa com base em cartaz. Nem eles mesmos estão sabendo quem vota neles. A estratégia é aposta para intimidar os eleitores. Mas não vai colar. Dessa vez não ta colando. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. A Grabi Comunicações através de seu titular, jornalista Abimael Costa, vem mais uma vez agradecer ao grupo de oposição a insistente lembrança e a citação de nosso trabalho em seus blogs e canais de comunicação.

    *"Completamente desesperados, aliados do atual prefeito estão apelando para tudo para se manterem atrelados à Prefeitura. Contrataram até um blog de aluguel a “peso de ouro” (cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) por mês pela “credibilidade”) para implantar inverdades e disseminar o ódio entre o ordeiro povo de Miranda do Norte."*

    Faz se necessário relembrar aos desavisados que todo o nosso trabalho é produzido por profissionais competentes, capacitados e com formação superior em Comunicação Social, devidamente registrado na Fenaj - Federação Nacional dos Jornalistas, Superintendência regional do Trabalho e Sindicato dos Jornalistas profissionais do Maranhão. Aproveito o ensejo para informar que tudo que produzimos é de domínio publico e está disponível em nossos canais de comunicação.

    Já esta fase implantação o nosso projeto para produção de um jornal impresso de circulação regional e a implantação de uma Radio Online.

    http://www.abimaelcosta.com.br/

    http://www.mirandadonortenoticias.com.br/

    https://twitter.com/AbimaelCosta

    https://www.instagram.com/abimaelcostajornalista/

    https://www.facebook.com/JornalistaAbimaelCosta

    https://www.facebook.com/abimaelcostajornalista/

    *Miranda do Norte, 27/09/2016*
    *Jornalista Abimael Costa*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o motivo que levou Abimael a vestir a carapuça dessa postagem, rsrsrsrsrsr

      Excluir
  3. Quem não mora aqui e lê uma reportagem dessa jura que é a pura verdade.

    ResponderExcluir