Compartilhe essa Notícia:

Visita de Arlene ao povoado Três Lagoas do Piraca no último sábado 
No último final de semana, a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa (PT), candidata a reeleição e Salvelina, candidata a vice-prefeita da coligação “Forte é o Povo”  visitaram o povoado de Três Lagoas do Piraca, que tem o maior colégio eleitoral do município depois da sede, para ouvir demandas dos moradores e falar da necessidade da continuação dos trabalho realizado.

Bem recebida na comunidade, a prefeita, sua candidata a vice e comitiva agradeceram o apoio dos moradores. Arlene ainda realizou visitas, caminhadas e palestra no povoado Três Lagoas do Piraca. A movimentação política foi tão grande que a população que apoia a reeleição da prefeita fez um arrastão para mostrar que estão do lado do 13.

Arlene ficou emocionada com o carinho, a receptividade e o apoio dos moradores.
Continua...


“Eu sou tenho a agradecer ao nosso querido povo das Três Lagoas do Piraca pela carinhosa e calorosa recepção; isso mostra que toda São Raimundo, é testemnha do nosso trabalho a frente da prefeitura; os serviços públicos, saúde, educação, social, tudo funciona e os servidores estão com salários em dia. Nossa administração zela por essas comunidades rurais, construindo e reformando escolas, postos de saúde, pontes, estradas vicinais, investindo na assistência social e vamos continuar com mais conquistas em nosso segundo mandato”, garantiu a prefeita durante a palestra.

Em toda sua caminhada, Arlene não atacou adversários políticos, aproveitou toda a visita para apresentar seu trabalho a ftrente da prefeitura e as propostas para um novo governo.


Veja algumas fotos. 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Arrastou mesmo, porque pra ir por boa vontade ninguém foi kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ninguém botou arma na minha cabeca pra mim ir nao

    ResponderExcluir
  3. A coitado a si fosse ....
    Mais tenho certeza q ela não alugou e nem trouxe caravanas ... De outras cidades igual um povo acular fizeram ... ...

    ResponderExcluir
  4. A passeata do 12 foram buscar gente de Esperantinopolis, barra do corda e ate bom lugar. taca nos perdidos kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi uma oposição tão medrosa cm essa,tao cm medo ki a prefeita ganhi novamente

    ResponderExcluir
  6. Esse povo quanto ver que tá perdido se fazem de doido não conhece nem o povo da sua cidade, tudo é de fora. Dele 12

    ResponderExcluir
  7. A Arlene tá desesperada,ela sabe que não vai conseguir se reeleger, o povo tá pulando para o outro lado e ela não sabe o que fazer, o Dr Francisco fica louco porque só vê a multidão do 12

    ResponderExcluir
  8. olha o desespero eles tão desesperados 12 kkkk..
    Dale 13 taca taca 13 kkkk

    ResponderExcluir