Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Igarapé Grande, Brunno Galvão (DEM) entrou em contato com o titular do presente blog para fazer alguns esclarecimentos relacionados a postagem, "Tiro e confusão marcam a noite de quarta-feira nas eleições de Igarapé Grande", publicada ontem na página. Segundo o prefeito, que concorre a reeleição, houve alguns equívocos nas informações. Leia.

Nota de Esclarecimento


Prezado Carlinhos Filho, administrador do Blog do Carlinhos, em respeito ao seu trabalho e, principalmente, aos seus leitores, decidir enviar uma nota para ser publicada em seu blog, com objetivo de esclarecer alguns pontos que não condizem com a verdade na informação publicada no dia 29, sobre uma grande mobilização da nossa coligação.  

Lamentavelmente, a postagem passa a ideia errônea que nosso evento foi marcado por atos de confusão ou violência, o que não condiz com a verdade. A população de Igarapé Grande é conhecedora que nossas ações de campanha são marcada pelo respeito, pela tranquilidade e pelas propostas da continuação de um grande trabalho que estamos realizando a frente da Prefeitura Municipal.

E, infelizmente, pela primeira vez, ocorreram alguns incidentes em uma de nossas caminhadas; porém, é importante frisar que esses incidentes não foram ocasionados por lideranças ou simpatizantes do nosso grupo.

O fato, testemunhado por um grande número de pessoas, um rapaz invadiu a frente de nossa passeata na noite do dia 28. E, de forma ameaçadora, ele se dirigiu para cima do meu pai, o ex-prefeito Breado; o individuo foi interceptado por um grupo de amigos que estavam em volta do meu pai no momento. Houve um principio de desentendimento e a polícia realizou um disparo para acalmar os ânimos e evitar uma confusão maior. Reitero que houve sim, uma tentativa contra a integridade de meu pai, Breado.

E, num segundo momento, outro individuo tentou passar de motocicleta pelo meio do nosso comício, tendo outras ruas para ele transitar sem problemas; isso gerou mais altercação, em virtude dessa atitude ser classificada pelas milhares de pessoas que estavam assistindo o nosso ato, como provocação e tentativa deliberada de bagunçar um ato político ordeiro e democrático. Esses atos praticados por adversários, com intuito de tentar ganhar o pleito através da violência e da má informação, serão prontamente denunciados às autoridades competentes para que não voltem a ocorrer.

Portanto, senhor blogueiro e senhores leitores, friso mais uma vez que nossas ações de campanha são ordeiras, respeitosas e propositivas. Em nosso palanque não existe agressões, acusações, situações negativas, mas propostas. O povo de igarapé Grande é testemunha disso. Lembrando que não existe  relatos de eleitores ou simpatizantes da nossa coligação envolvidos em badernas nos atos políticos do nosso adversário.

Humildemente reafirmamos a nossa convicção da vitória e que a mesma se dará pela apresentação de um grande trabalho realizado e proposições para um segundo mandato ainda melhor que o primeiro, com mais avanços e conquistas para o povo de Igarapé Grande.

Agradeço ao espaço em seu blog, agradeço o carinho e a confiança da ampla maioria do povo de Igarapé Grande que nos tem recebido em seus lares e nos acompanhado em nossa caminhada e estamos sempre a disposição de todos.

Abraços, cordialmente,

Brunno Galvão

Prefeito de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabéns, Prefeito.. Estamos junto e misturado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito lindas palavras esse nosso prefeito é um homem honesto ao contrário do seu opositor que já roubou.enfim quem vai ganhar e nos no dia 2 o povo quer o liso ������

    ResponderExcluir
  3. Esse Rapaz q causou todo esse problema já tinha tentado outras duas vezes em carreatas anteriores. Kaik um rapaz de boa familia nascido aqui em Ig G. mais não sei porquer teve essas atitudes.

    ResponderExcluir
  4. Esse Rapaz q causou todo esse problema já tinha tentado outras duas vezes em carreatas anteriores. Kaik um rapaz de boa familia nascido aqui em Ig G. mais não sei porquer teve essas atitudes.

    ResponderExcluir
  5. *Em nosso palanque não existe agressões, acusações, situações negativas, mas propostas. O povo de igarapé Grande é testemunha disso. Lembrando que não existe relatos de eleitores ou simpatizantes da nossa coligação envolvidos em badernas nos atos políticos do nosso adversário.*
    Galvão, bruno

    ...

    ResponderExcluir
  6. Falta de verdade do Prefeito e de seus puxa sacos ,todos sabem a realidade ,foi um homem conhecido como Paulo da Nezia que ninguém sabe se cunhado do Rei Breado e tio do Brunno ou e ......fica difícil decifrar esse enigma ,só sabemos que um senhor quase foi linchado se não fosse a presença do Sargento Abreu e seus policiais.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Bruno Galvão pelo seu trabalho e a paz que traz a Igarapé Grande

    ResponderExcluir