Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Paulo Ramos, Dr. Tanclêdo, divulgou um vídeo nas redes sociais para falar das qualidades da candidata a Renata Martins (PMDB), a sua sucessão. Tanclêdo não economizou nos elogios. Segundo o prefeito, Renata reúne qualidades como ser humano e competência para o desafio de administrar a prefeitura de Paulo Ramos. Veja no vídeo.

Leia a mensagem em continua....



“Ate aqui Deus tem nos ajudado e vai continuar nos ajudando! Eu sabia que vocês viriam!


Eu queria falar um pouquinho sobre Renata Martins, uma pessoa jovem, determinada de muitos propósitos; uma pessoa muito humilde, inteligente, formada em Administração e assim, ama o que faz. Quando ela coloca como proposito adentrar um novo desafio, pode acreditar que ela vai em frente, porque isso faz parte dessa determinação que ela tem; então, Renata Martins é tudo isso e muito; mas então nós vamos viver junto com ela essas emoções dessa campanha, dessa determinação dela e dessa juventude que está ai pra renovar, pra que a gente possa, na verdade, continuar aquilo que esta dando certo e renovar através de duas mulheres que ai estão, determinado pra isso com o apoio maciço da juventude do nosso município e também dos adultos, como os pais e irmãos de todos esses jovens que estão empenhados e determinados; e renovar não é mudar, mudança é quando você tira um pra outro que tem um objetivo diferente daquele que já vem em andamento; nós passamos, estamos concluindo 8 anos de mandato e muita coisa nós conseguimos fazer de melhor pro nosso município. Então, eu acho que essa parte tem que ser muito bem aproveitada, aonde você já trilhou o seu caminho e dar a oportunidade pra outro mais jovem poder dar continuidade, melhorando mais ainda. e então esta renovação eu vejo com bons olhos porque hoje nós temos um grupo motivado, determinado, o Brasil clama por isso e nós estamos saindo na frente, na verdade ou seja: muito mas que outros municípios brasileiros, ou seja, implantando essa renovação a partir do momento que você escolhe um candidato jovem, novo, determinado com este proposito. Nós já começamos essa renovação e a gente tem visto isso pela motivação desse jovens que estão realmente dando esse suporte maravilhoso pra nossa candidata  Renata Martins pra renovar e seguir enfrente", disse Dr. Tanclêdo, prefeito de Paulo Ramos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ivani Alves Mendes Alves1 de setembro de 2016 às 13:28

    SEI QUE DEUS ESTAR TRILHANDO TODO ESSE CAMINHO .RENATA O FUTUTRO DE PAULO RAMOS TE AGUARDA!SEJA FORTE COMO DEUS LHE CONCEDEU A ESSE MOMENTO ,O POVO SO QUER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO.´POREM COM MUITA FE´E SABEDORIA ,DEUS NO COMANDO SEMPRE..JESUS TE ILUMINE MINHA LINDA.BEIJOSS DA TIA.ISSO É SE CONSIDERAS !!!

    ResponderExcluir
  2. Quem nessa vida nao erra? E com os erros que aprendemos as melhores conquistas Deus abençoe vcs queque a Vitória Quem permite e ele basta confiarmos. Vc Dr. foi um Guerreiro em Paulo Ramos de todos foi Quem trabalhou neste município vc e sua rotina mae

    ResponderExcluir
  3. Em paulo ramos ja pssarao varius prefeito eli foi quem melho adminitrou nosa cidade

    ResponderExcluir
  4. Vamos bota Paulo Ramos para pipoca pipoca dia 03 em vamos lá

    ResponderExcluir
  5. É Deusimar Serra que vai ganhar essa eleição com fé em Deus 65 neles !!!
    #vaisafadão

    ResponderExcluir