Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jailson ao lado do jovem candidato a vereador Ney Braga
Prefeito Jailson e comitiva visitam o povoado São Lourenço, em Lima Campos

Os moradores do povoado São Lourenço, em Lima Campos (MA), receberam a visita do prefeito Jailson e o vice-prefeito Estevinho neste domingo; os dois, candidatos a reeleição, ouviram as demandas da comunidade durante a reunião. Francisca, sindicalista, falou em nome dos moradores e fez questão de ressaltar as conquistas alcançadas pela comunidade no governo do prefeito Jailson.
Comunidade em peso participou da reunião com o prefeito 
O presidente da Associação dos Moradores do povoado do São Lourenço Edivaldo, solicitou pavimentação de alguns trechos de rua na comunidade, melhorias no campos de futebol e finalizou  dizendo:

"No dia 2 de outubro, quando abrirem as urnas daqui, do povoado, você Jailson vai ter uma alegria muito maior do que da outra campanha passada", garantiu.
Continua...

Edivaldo, presidente da Associação dos moradores 
Jailson se comprometeu em dá andamento aos projetos que estão sendo realizados na comunidade, assegurou que o problema da água será resolvido em poucos dias, com canalização até povoado "Centrinho".
Francisca, sindicalista
Melhorias na comunidade São Lourenço 
Prefeito Jailson
Pavimentação - vai ser feito melhoria em uma rua que não esteve no projeto, mas ele se comprometeu em realizar esse pedido.

Educação – Garantiu a construção de mais 2 salas de aulas no colégio da comunidade, com uma área de lazer, possivelmente, um pequeno parque para crianças.

Esporte - A comunidade é sabedora que a prefeitura já tem um projeto de melhoria no campo de futebol, com alambrado arquibancada tudo padrão Jailson de qualidade.

 "Eu não falo mal de ninguém em minhas reuniões, eu falo de propostas, do que já fizemos e o que iremos fazer; até porque, não tenho tempo de falar mal de ninguém. Eu tenho certeza absoluta que aqui, a maioria é 22, e tenho comigo uma equipe de pessoas que me apoia, como Dr. Aristóteles, "Xarim", Edison Sá, Fátima Lopes, João Epifânio e, se estivessem vivos, todos os ex-prefeitos de Lima Campos estariam me apoiando", disse o prefeito.

Jaílson contou que um sonho dele, como administrador do município, é fazer de Lima Campos uma referência de administração no Maranhão.


"Aqui no 22, temos candidatos a vereadores competentes e, junto com eles, quero  fazer A MINHA MAIOR ADMINISTRAÇÃO”, finalizou o prefeito debaixo de muitos aplausos.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Essa dupla sim trabalha e tem projetos pra lima campos ! #OProgressocontinua

    ResponderExcluir