Compartilhe essa Notícia:

Gestor concorria à reeleição e seu vice na chapa também morreu no acidente em rodoanel
O prefeito do município de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita, morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira (13/09) em Canto do Buriti. O carro que ele dirigia, uma S10, bateu de frente com uma carreta no rodoanel da cidade.

Juscelino concorria a reeleição em Pajeú e no momento do acidente o vice-prefeito, Zezito, que o acompanhava, também morreu. O acidente aconteceu por volta de 23h e as vítimas morreram ainda no local.

Juscelino Mesquita dos Reis tinha 60 anos e era filiado ao PMDB. José Eduardo Gonzaga de Carvalho, o Zezito, iria fazer 55 anos em outubro e também era filiado ao mesmo partido.
Continua...

As imagens enviadas ao 180graus mostram que Juscelino estava dirigindo o veículo e Zezito ao lado. Os airbags chegaram a ser acionados, mas não impediram a fatalidade pela gravidade da colisão.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos de isolamento da área até a chegada da perícia e que fosse providenciada a remoção dos corpos.

No Facebook familiares, amigos e a população de Pajeú do Piauí lamentaram o ocorrido e relataram que ele havia participante de várias atividades durante o dia.
pajeu.png
Os corpos dos dois políticos foram liberados ainda na madrugada desta quarta-feira (14/09) no hospital de Canto do Buriti e encaminhado para Pajeú do Piauí, onde são velados em suas residências.

O enterro deve ser realizado na sexta-feira (16/09), pois muitos parentes de Juscelino moram fora do estado. As famílias devem realizar um velório aberto ao público em um ginásio poliesportivo na cidade, mas ainda não foi confirmado.

Juscelino Mesquita tinha deixa cinco filhos e Zezito a esposa e dois filhos.

O motorista da carreta prestou depoimento na delegacia de Canto do Buriti e a polícia apura o envolvimento de outro carro no acidente.
WhatsApp Image 2016-09-14 at 00.00.35.jpeg

1.jpeg

3.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

8.jpeg
Fonte: 180Graus
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários