Compartilhe essa Notícia:

Valdemar da Serraria
O prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, faz descaso com o salário dos funcionários e vereadores; até o momento não foi realizado o repasse dos vereadores, que por lei, é até o dia 20 de cada mês; esses atrasos tem gerados diversos transtornos a população e aos vereadores.

Essa situação mostra que o atual prefeito não tem nenhum compromisso com o povo; é fácil fazer isso com os servidores, com aqueles que mantêm a máquina pública funcionando; continuam desrespeitando a todos e, ainda mais grave, as justificativas apresentadas são inverídicas, afirmando que o fundo de participação do município foi reduzido. “Não admitem suas fragilidades e deficiências no que diz respeito a dinheiro público como deve ser e, todos são prejudicados. Quero lamentar que mais um mês estamos vivendo essa novela, novamente, com as mesmas justificativas de sempre e ninguém admite a má gestão do dinheiro público”, afirma o vereador Eltone Martins. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. E ainda querem continuar! Kkk

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito triste, ver a má gestão conduzindo o dinheiro público, de forma irregular.ATRAZO,no dinheiro dos servidores,[...]. Isso mostra que essa atual ADM não tem capacidade pra administrar. Desprezo total, falta de compromisso da atual administração.
    Essa realidade deixa-nos muito triste. Em saber que não estão nos representando, como se comprometeram. Diante de muitos, isso, pode não significar muita coisa. Mas a realidade nos constrangem.

    ResponderExcluir
  3. ja que nao estao rescebendo é só nao trabablhar por q vcs só sabem reclamar vao atraz dos direitos de vcs se vcs acha q estao certos.

    ResponderExcluir
  4. E PIOR MEU POVO! O CANDIDATO DO PREFEITO AINDA TEM CORAGEM DE FALAR NO PALANQUE Q VAI MANTER A EDUCAÇÃO COMO ESTÁ... AFF!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o edjacir tá assumindo

    ResponderExcluir
  6. Aqui em sao roberto ta da mesma forma u veaco daqui nao pagou ninguem ainda

    ResponderExcluir
  7. Com certeza esse terceiro comentário é de um babão do prefeito, quero falar sabe porque que ainda não paramos, porque nós temos compromisso e não vamos nos igualar com esse tal prefeito não, mas só vai mudar com CÍCERO DO NENA na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não vai mudar nunca.

      Excluir
    2. e quem respondeu com certeza é outro babao só q do cicero.e continui na ilusao de cicero um dia vai mandar em lago dos rodrigues so na ilusao kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Esses prefeito e tudo igual

    ResponderExcluir
  9. Esses prefeito e tudo igual

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk não vai mudar agora o cicero não vaí eleito mesmo ainda bem que já sair dai kkk

    ResponderExcluir