Compartilhe essa Notícia:

Durante a palestra realizada ontem à noite (25), no povoado Gavião Real, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PSDB), em discurso, falou dos ataques maldosos da oposição que vem recebendo nesta campanha e confessou que está proibido de respondê-los a altura.

“Eu não vou falar mal dos meus adversários aqui, quero falar das coisas boas que tenho realizado e que ainda vou realizar. Mesmo porque, a minha mulher Vanessa me proibiu de responder aos ataques deles e eu tenho que obedecer ela. Eu tenho muita coisa a dizer sobre esse pessoal, mas vou atender a ordem da minha mulher. ‘Deixa eles falarem o que eles quiser, cuida de apresentar a coisas boas que você já fez e o que ainda vai fazer pelo povo da Trizidela’, me disse ela. E eu, obedeço. Meus adversários fizeram uma música baseada numa música de campanha de Barra do Corda, eu disse: eu vou responder, mas não é atacando, é falando das coisas boas que o meu governo trouxe para Trizidela do Vale”, disse o obediente prefeito Fred Maia.

No discurso, Fred Maia fez questão de enaltecer os laços familiares, citou que poderia colocar sua esposa no cargo de secretária de Assistência Social, competência ela tem de sobra, porém, não fez isso para não dá margens a oposição.

“Wanessa poderia está trabalhando comigo na Prefeitura, mas ela continua em seu emprego, servidora da Justiça, trabalha no fórum de Pedreiras, e tem me ajudado na condução do governo, com suas orientações, mas não em um cargo da prefeitura”, lembrou o prefeito Fred Maia.

O apoio da primeira – dama a campanha de reeleição de seu marido tem sido destacado; ela tem realizado reuniões com as mulheres trizidelenses, ouvindo suas sugestões, apresentando propostas e tem acompanhado Fred Maia em todas as suas viagens e visitas pelo município durante essa campanha.

Na rede social, Vanessa Maia já até postou um interessante vídeo, onde ela conta onde conheceu o marido, fala sobre a vida família e a personalidade forte de Fred Maia. E claro, pediu votos para sua reeleição. Assista no vídeo.



Realmente, a força de um homem vem da família e nesse sentido, Fred Maia está bem protegido por uma muralha, a esposa, Vanessa e os dois filhos. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários