Compartilhe essa Notícia:


Os moradores do Povoado Marianópolis aguardavam a visita da candidata à prefeita de Pedreiras Priscilla Louro e do vice Dinart nesta reta final de campanha e eles passaram o último domingo (25) recebendo o apoio do povo da daquela localidade. Priscilla Louro e o vice Dinart visitaram casa por casa e ouviram das famílias palavras de apoio. É grande a confiança da vitória no dia 02 de outubro.

À noite, a coligação Pedreiras Não Pode Parar realizou palestra com os candidatos que pleiteiam uma vaga na Câmara Municipal entre eles o candidato Gard Furtado, filho do saudoso vereador Chico Velho que muito contribuiu com aquela comunidade.


Mas fotos em Continua...

Em seu discurso, Priscilla Louro se comprometeu em parceria com o deputado estadual Vinicius Louro, asfaltar todas as ruas do maior Povoado de Pedreiras, transformar a Unidade Básica de Saúde em um pequeno centro clínico. “Se eleita eu for, trabalharei em parceria com o deputado Vinicius Louro para que ele nos ajude a equipar esta UBS, transformando-a em um pequeno Centro Clínico para que as pessoas só se desloquem à Pedreiras em casos extremos. E como o deputado Vinicius Louro já anunciou, iremos asfaltar todas as ruas do Povoado Marianópolis, confiem no nosso trabalho que faremos muito mais, obrigado a todos os moradores de Marianópolis pelo carinho, respeito e confiança neste dia maravilhoso para todos nós”, finalizou Priscilla Louro.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Depois da vitoria, partimos pra lua de mel..

    ResponderExcluir
  2. O Observador de Pedreiras26 de setembro de 2016 às 17:44

    Eita loura do 22 ta botando e quente nu 77 enu 14enu 51tamos na reta final bem disputado essa eleição de pedreiras

    ResponderExcluir
  3. O Observador de Pedreiras26 de setembro de 2016 às 18:43

    Air só tem pra veriador adonias quineiro em td aquela região

    ResponderExcluir
  4. O Observador de Pedreiras26 de setembro de 2016 às 18:44

    Air só tem pra veriador adonias quineiro em td aquela região

    ResponderExcluir