Compartilhe essa Notícia:


A candidata à prefeita de Pedreiras Priscilla Louro e do vice Dinart, está em ascensão, por onde à jovem candidata passa ela conquista e recebe apoio dos mais carentes e humildes. Em visita ao Bairro Mutirão pela manhã e tarde da ultima terça-feira (13), um eleitor gritou em voz alta: “É a candidata dos humildes”. Priscilla Louro é a candidata de todos e irá governar para todos com uma atenção em especial para os mais carentes.

Proposta

“Vamos também descentralizar o Centro de Convivência do Idoso com a implantação de um núcleo no Bairro São Francisco, e outro no Bairro Mutirão e implantar a casa abrigo para mulheres em situação de violência doméstica, do idoso bem como a da criança e do adolescente”, afirmou Priscilla Louro.


Continua...

No governo de Priscilla Louro e Dinart as ações sociais continuarão sendo priorizadas, bem como o investimento na capacitação profissional, visando à inserção dos jovens no mercado de trabalho. Outra prioridade é a busca incessante por desenvolver instrumentos que promovam tanto a igualdade de gênero quanto a igualdade étnico-racial como forma de eliminar diferenças que possam caracterizar situações de desequilíbrio social.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários