Compartilhe essa Notícia:


O professor morreu depois de ser atingido por uma facada nas costas

Professor Charles, vítima
O professor Charles Tony Oliveira Sousa, conhecido pelo apelido de "Charles do Cordeiro" morreu depois de ser atingido nas costas por um golpe de faca. De acordo com as informações, o crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 23h00, no Bar do Cleitão, localizado na Rua da Quadra, em Lago dos Rodrigues (MA). O acusado de praticar o assassinato ainda não foi preso.

O professor Charles foi morto pelo agente de portaria do Hospital de Lago dos Rodrigues, identificado por Francisco da Conceição Nascimento, 25 anos, mais conhecido pelo apelido de “Doutor”. Segundo informações, a vítima e o acusado moravam na mesma rua e tinham uma desavença antiga. Recentemente, a vítima tinha ferido o acusado em uma briga que aconteceu no Bar do Miro. Ontem à noite, eles voltaram a se encontrar no Bar do Cleitão; em mais uma desavença, Doutor, usando uma faca, desferiu o golpe mortal nas costas de Charles. Ele chegou a ser socorrido, entrou com vida no Hospital de Lago dos Rodrigues, porém, infelizmente não resistiu e morreu. Doutor, que segundo seu documento, é natural de Poção de Pedras, fugiu do local depois de praticar o assassinato.
"Doutor" acusado do homicídio, encontra-se foragido 
Os moradores de Lago dos Rodrigues acordaram abalados com notícia. Os dois envolvidos na fatalidade são conhecidos na cidade como pessoas de bem e ninguém esperava que a rixa entre eles terminassem de maneira trágica. Colegas do professor e os familiares estão abalados com o assassinato. A secretaria Municipal de Educação decretou ponto facultativo nas escolas em luto pela morte do professor. 

O professor Charles lecionava na zona rural, residia na sede, na Rau 8 de Maio e deixa esposa e quatro filhos. 
________________________
Mais informações em continua...


RG do acusado, natural de Poção de Pedras, porém, reside em Lago dos Rodrigues 

Secretaria Municipal de Educação de Lago dos Rodrigues decretou ponto facultativo
em todas as escolas do município em luto pela morte do professor Charles 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Se a vida do meu irmão não teve valor pra esse assassino covarde, pra mim tem, e a única coisa que sei é que esse cara (Doutor) não vai levar a vida normalmente como se nada tivesse acontecido ou feito. "MARCIO SOUSA" irmão da vítima.

    ResponderExcluir