Compartilhe essa Notícia:

Multidão em comício de Renata Martins
Na noite do último sábado, 6, a população de Paulo Ramos (MA) presenciou um dos maiores atos políticos de toda a região nessas eleições de 2016. Uma caminhada que partiu da entrada da cidade até a Praça Central da cidade, arrastou mais de 5 mil pessoas a pés, de moto e de carro. A multidão seguiu animada durante todo trajeto e permaneceu na praça para prestigiar o grande comício.

Segundo os moradores mais antigos de Paulo Ramos, foi o maior comício já realizado na cidade até hoje. Nos discursos a candidata à vice-prefeita, Arilene, falou do orgulho de estar junto com o grupo de Renata, o qual a própria já fez oposição no passado.
Renata e Arilene em comício gigantesco 
“Eu tenho orgulho de estar ao lado de Renata, porque acredito no seu potencial, na sua capacidade administrativa”, afirmou Arilene.

Renata Martins falou sobre projetos e ressaltou a importância de fazer a cidade gerar emprego e renda, principalmente, para os jovens.
Continua...


O prefeito Dr. Tanclêdo desafiou seus adversários a realizar um comício na praça para dizer que ele não fez nada durante sua gestão; o prefeito ressaltou a humildade de Renata e a importância de renovar a política.

O que chamou a atenção de todos, é que em nenhum momento eles afirmaram que a campanha estava ganha, como vem fazendo o adversário. Ao contrário, todos ressaltaram a importância de manter o foco e de conquistarem mais eleitores para a Coligação “Juntos Somos Mais Fortes”.


Veja dezenas de fotos 


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Festa grande né e até agora não foi feito o pagamento dos professores e demais profissionais da educação vamos pagar o povo prefeito hoje ja e 06/09 o dinheiro entra nas contas do municipio no dia 30 e até agora nada..

    ResponderExcluir
  2. Se preparam bom fins que vcs terão um mal fim... taça! Taca! E muita taca! A população estão com os dados afiados...

    ResponderExcluir
  3. O povo não vai entregar uma prefeitura organizada na mão de agiotas

    ResponderExcluir
  4. Como secretário fez o que fez avalir como prefeito nunca

    ResponderExcluir
  5. Renata Martins vai fazer muito mais com arilene voto 15 e a vitória virá

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de deusimala tá querendo trazer aquela quadrilha de novo só que o povo não vai deixar voltar aquele sofrimento........nunca mais

    ResponderExcluir
  7. Tem uma turma aí que está querendo voltar a mamá nas teta da vaca

    ResponderExcluir
  8. O povo ja decidiu. Deusimar Serra nao passa de um golpista, quando era secretarip de administracao colocou uma quadrilha dentro da prefeitura para roubar. todos sabem disso na cidade. Renata Martins é a candidata ficha limpa. vamos que vamos.

    ResponderExcluir