Compartilhe essa Notícia:

Grupo unido pela candidatura de Priscilla Louro 
O grupo político encabeçado pelo prefeito Totonho Chicote e o ex-deputado Raimundo Louro esteve reunido na noite última quinta-feira, 8, com a candidata a prefeita Priscila Louro (PR) e o candidato a vice-prefeito Dinart na casa do prefeito em Pedreiras; presentes o deputado estadual Vinicius Louro, candidatos a vereador, lideranças e centenas de pessoas que compareceram e declararam apoio a candidatura de Priscilla para prefeita de Pedreiras.

O deputado estadual Vinicius Louro disse que o grupo está unido e que o povo saberá reconhecer nas urnas quem tem o verdadeiro serviço prestado na cidade. “Tenho direito a três milhões de emenda como deputado estadual por ano, um milhão e quinhentos mil de emenda destinei para a minha cidade para o asfaltamento do Bairro Vila das Palmeiras, Praça da Amizade, Base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), rampa do Santuário de São Benedito e Ponte de Santa Edwiges. O povo reconhece que nós trabalhamos e continuaremos a trabalhar por esta cidade querida”, disse o deputado estadual.
Priscilla Louro passeou pelo meio do povo durante seu discurso 
O ex-deputado Raimundo Louro afirmou que o momento para renovar é agora e que Priscilla Louro irá administrar ao lado da população. “Nós somos formados na filosofia da vida, entendemos a realidade das pessoas e vamos continuar trabalhando por elas, pelos menos favorecidos. Priscilla Louro 22 irá administrar ao lado daqueles que mais precisam de políticas públicas”, afirmou o líder político.
Continua...

Priscilla Louro está confiante e sabe que o legado de trabalho e a união do grupo terá um resultado vitorioso com a ajuda de Deus e do povo de Pedreiras. “Peço a cada um de vocês que acreditem na força da juventude, da renovação e na minha total dedicação em trabalhar por esta cidade que tanto amo”, finalizou a candidata à prefeita.


Discurso de Raimundo Louro 




















Vinicius Louro apresenta Priscilla Louro














Discurso de Totonho Chicote 




Casa do prefeito Totonho Chicote cheia como nunca tinha sido visto antes
na apresentação de Priscilla Louro como candidata a prefeita
Valtervi Passos - Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkk
    Esse vice aí é uma piada
    Kkkkkkkkkkkk
    Quando Raimundo Louro era prefeito e ele vereador ele votou a favor de uma CPI contra o homem do Bigode
    Não pense que Raimundo esqueceu disso não! Ele vai te depenar cabelo pintado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. 60 % DESSE POVO AI E CONTRATADO DA PREFEITURA,OS OUTROS 40 % SÃO FAMILIARES DOS CONTRATADOS.

    ResponderExcluir
  3. Q pena q eles obrigao os fucionarios da prefeitura pq se nao iao ninguem

    ResponderExcluir
  4. Esses comentários sao de pessoas com medo de perder mais uma vez, e agora estao desesperados espalhando mentiras.Preparem os seus corações para não infartarem, pois o 22 tá vindo aí.

    ResponderExcluir
  5. Esses comentários ai tão tudo na sofrencia cm medo do bigodudo aceita q doi menos.

    ResponderExcluir